Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

BATE-BOCA

​Partida da série D do "Brasileirão" termina com jogadores na delegacia por injúria racial

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

​Partida da série D do
Dois jogadores de futebol, um do time Dom Bosco (MT) e outro do Corumbaense (MS) foram detidos no final da tarde deste domingo (20) por injúria racial, após uma partida pela série D do Campeonato Brasileiro na Arena Pantanal, em Cuiabá. Vários jogadores se envolveram em um bate-boca e E.B.S., do Corumbaense, e B.F.P.S., do Dom Bosco, acabaram sendo encaminhados à delegacia.


Leia mais:
Partida de futebol é cancelada após confusão entre indígenas e policiais
 
Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 17h50, após o término da partida entre os dois times, a Polícia Militar que fazia o policiamento do evento foi acionada para controlar um princípio de tumulto entre os atletas de ambas as equipes.

Ao chegarem aos vestiários os militares ordenaram que os jogadores permanecessem nos vestiários e que conversariam apenas com os dois envolvidos. O jogador do Corumbaense contou que sofreu injúria racial por parte do jogador do Dom Bosco e disse que iria representar contra ele. O jogador do Dom Bosco, em resposta, disse que também sofreu injúria racial.

Os policiais contataram o representante da CBF na partida e ele afirmou que não presenciou nenhum fato criminoso entre os envolvidos, apenas discussões ligadas a futebol. Os dois foram para a delegacia dar esclarecimentos, o jogador do Corumbaense em uma viatura e o jogador do Dom Bosco por meios próprios.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet