Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

14ºC nesta terça

Cuiabá registra a manhã mais fria do ano e clima deve continuar ameno; previsão

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Cuiabá registra a manhã mais fria do ano e clima deve continuar ameno;  previsão
A chegada da primeira frente fria forte do ano derrubou os termômetros em várias cidades do país, incluindo Cuiabá. A manhã desta segunda-feira (21) registrou a menor temperatura do ano na capital mato-grossense. A estação meteorológica convencional do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) chegou a marcar 11.4ºC.


Leia mais:
Com densa neblina, temperatura cai para os 9ºC na cidade de Chapada dos Guimarães
 
A estação meteorológica convencional, composta de vários sensores isolados que registram continuamente os parâmetros meteorológicos (pressão atmosférica, temperatura e umidade relativa do ar, precipitação, radiação solar, direção e velocidade do vento, etc), registrou que a mínima desta manhã foi de 11.4ºC, a menor do ano.
 
No domingo, a mínima registrada por esta estação foi de 15.9ºC. Além disto, a cidade ainda teve 9.8mm de chuva. A máxima não ultrapassou os 23.9ºC.
 
O frio ainda deve permanecer em Cuiabá, assim como o clima ameno nos próximos dias. Na madrugada da próxima terça-feira (22), os termômetros podem chegar a 14ºC. No decorrer do dia a temperatura sobe, mas não deve ultrapassar os 27ºC. A probabilidade de chuva é pequena, de apenas 5%.
 
Na quarta-feira (23), as temperaturas devem variar entre 15ºC e 28ºC. Na quinta-feira (24), haverá uma variação maior nas mínimas e máximas, sendo de 14ºC e 30ºC, respectivamente. De sexta a domingo, as manhãs podem registrar 17ºC e a máxima de 31ºC. A chance de chuva continua pequena, de apenas 5%.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet