Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

na porta de escola

Abordada por bandidos armados, mãe consegue salvar filho e tem carro roubado; veja vídeo

Foto: Reprodução

Abordada por bandidos armados, mãe consegue salvar filho e tem carro roubado;  veja vídeo
Uma mãe foi assaltada na manhã desta terça-feira (22) em frente a uma escola infantil no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, por dois homens, um deles armado, que acabaram levando um Chevrolet Onix preto. A mulher teve tempo apenas de retirar seu filho do banco de trás e depois foi amparada pelos funcionários da escola.


Leia mais:
Família é feita refém por criminosos durante assalto em Cuiabá; vídeo
 
A Polícia Militar confirmou o caso e disse que a ocorrência ainda está em andamento. Um vídeo das câmeras de segurança da escola registraram toda a ação. Por volta das 9h12, a mulher estaciona seu carro em frente à escola quando um Volkswagen Fox se aproxima e dois homens descem.

Um dos suspeitos estava armado e surpreende a mulher, pegando a chave do carro. A vítima apenas retira seu filho do banco de trás, enquanto os dois bandidos entram nos bancos da frente e depois saem com o carro. Abraçada com o filho ela depois entra na escola.
 


Funcionários da escola afirmaram ao Olhar Direto que assim que o crime aconteceu a Polícia Militar foi acionada. Por meio das imagens das câmeras de segurança a polícia conseguiu identificar o veículo dos bandidos, que depois foram localizados.

A escola chegou a enviar uma nota dizendo que os suspeitos já foram encontrados e detidos. A Polícia Militar, no entanto, ainda não confirmou nenhuma prisão. Oficiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) ainda fazem as buscas aos bandidos no endereço do VW Fox. O carro da vítima foi levado para Várzea Grande e a polícia já foi buscá-lo. A escola se manifestou depois dizendo que a nota estava equivocada.


Atualizada às 15h56.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet