Olhar Direto

Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Notícias / Esportes

Governo confirma jogo entre Corinthians e Grêmio na Arena Pantanal

Da Redação - Wesley Santiago

23 Mai 2018 - 08:52

Foto: Marco Galvão / Fotoarena/Lancepress!

Governo confirma jogo entre Corinthians e Grêmio na Arena Pantanal
O secretário adjunto de Esportes e Lazer, Franz Correa, anunciou que Corinthians e Grêmio devem jogar na Arena Pantanal, em Cuiabá. As duas equipes disputarão um amistoso, no dia 08 de julho (domingo), durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo da Rússia. A expectativa é de bom público no estádio mato-grossense. Durante a pausa para o Mundial, os clubes farão uma espécie de intertemporada.

Leia mais:
Jogador do Cuiabá dá chapéu e marca gol por cobertura; gol está entre os mais bonitos da semana
 
O anuncia foi feito pelo secretário durante entrevista ao programa Resumo do Dia (TV Brasil Oeste). Em julho, durante a Copa do Mundo, os times não disputam partidas oficiais. Por conta disto, foi possível arranjar o amistoso entre as duas equipes. Entre os desfalques, que estarão servindo a seleção, estão: Cássio, Fagner (ambos do Corinthians) e Geromel (Grêmio).
 
“Quero confirmar aqui que no dia 08 de julho, às 17 horas, teremos o jogo entre os dois times. Será um período de Copa do Mundo, em que todos estarão treinando. Nosso público, que é tão carente de futebol, terá a oportunidade de assistir a um belo jogo. O representante do Corinthians fará uma vistoria, o gramado estará 100% para a partida, não teremos nenhum problema”, afirmou o secretário.
 
A expectativa, segundo a organização, é de que 37 mil estejam presentes na Arena Pantanal. A secretaria agora corre para resolver as pendências necessárias no estádio mato-grossense. A empresa responsável por promover o evento é a 'Show Time'.

22 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Priscilla
    07 Jun 2018 às 16:45

    Quando irá começar as vendas dos ingressos, e quais locais?

  • Leydy Sophia
    05 Jun 2018 às 14:57

    Aaaai meu timão é maravilhoso ?????? Quantos será o ingresso

  • Danilo Couto
    27 Mai 2018 às 00:09

    Política de PÃO e circo para o povo! É velha mas funciona! Acho que nenhum centavo do contribuinte deveria ser gasto com jogos de futebol. Temos crianças morrendo por falta de medicamentos, hospitais fechando. É Srs. Esse é o estado que eu não quero. Escolas caindo aos pedaços, e o governo patrocinando jogos de futebol, triste essa realidade. Na minha opinião, é motivo de vergonha. Qual o valor que estado gastará para promover a jogatina??

  • Kaiky
    26 Mai 2018 às 22:40

    Quantos que ta o ingresso? Precisso saber alguém sabe?

  • rocha
    24 Mai 2018 às 15:23

    pão e circo né governador

  • moises bispo dos santos
    24 Mai 2018 às 10:26

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • rodrigo
    24 Mai 2018 às 10:01

    O bom é que na hora do jogo a criminalidade em Cuiabá será ZERO. Bom momento para sair as ruas com segurança.

  • Ribas Fortes
    24 Mai 2018 às 08:14

    Bom dia, não concordo que nossa capital é carente Hoje temos Cuiabá e Luverdense, o que está faltando o povo apoiar os times daqui. Porém ficam apoiando time de fora dando R$40,00 E 60,00 E assim vai para times que vem só pegar capital depois ir embora kkkkk. Eu não pago só pago se for Cuiabá o Dourado rumo a serie B.

  • cesar
    23 Mai 2018 às 23:32

    por favor ingresso a preço acessiveis, o pais esta em crise....vamos lotar arena

  • moacir souza
    23 Mai 2018 às 20:58

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet