Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Criminosos amarram delegado e fazem ‘limpa’ em chácara

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Criminosos amarram delegado e fazem ‘limpa’ em chácara
Três criminosos ainda não identificados renderam o delegado afastado da Polícia Judiciaria Civil João Bosco Ribeiro de Barros e sua família, na terça-feira (23), durante um assalto a uma chácara, no Distrito da Guia, zona rural de Cuiabá. No local estavam seis pessoas.


Leia mais: 
Investigador grava vídeo sendo expulso de unidade policial e delegado se defende; veja
 
De acordo com o registro da ocorrência, o roubo aconteceu por volta das 19 horas. As vítimas, seis ao todo, sendo dois adolescentes de 12 e 14 anos, contaram que foram rendidas por três suspeitos, todos em posse de arma de fogo.
 
Os criminosos chegaram em um carro modelo Saveiro, com uma ‘carretinha’ acoplada. Enquanto os criminosos invadiam a propriedade, um deles permaneceu no carro. Os moradores foram amarrados pelos criminosos, que fizeram ameaças. 
 
Os bandidos fugiram levando diversos equipamentos eletrônicos como TV, aparelhos celulares, perfumes, joias, ferramentas, quadros de pinturas, além de dois filhotes de cachorros da raça Fila brasileiro e Rottweiler. Um veículo Fox também foi roubado, mas foi abandonado horas depois.
 
A investigação é conduzida pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da capital.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet