Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

MEETING INTERNACIONAL

Nadador mato-grossense ganha cinco medalhas em competição em Portugal

Foto: Reprodução

Nadador mato-grossense ganha cinco medalhas em competição em Portugal
O nadador mato-grossense, Luiz Pedro Ribeiro Pereira, o Pepeu, participou no último final de semana dias 02 e 03 de junho do Meeting Internacional do Porto em Portugal e está trazendo para Brasil 5 medalhas, sendo 1 de bronze, 3 de prata e 1 de ouro. Participaram do Meeting Internacional do Porto 475 atletas de Portugal, Espanha, Itália e Suíça.

 
Leia mais:

Participaram do Meeting Internacional do Porto 475 atletas de Portugal, Espanha, Itália e Suíça.
 

Pepeu disputou 4 provas individuais e 2 por equipe. Conquistou bronze nos 200 metros Borboleta,prata 100 metros livre, 50 metros Borboleta, Revezamento 4X50 Livre,O Ouro veio na prova de sua especialidade, os 100 metros Borboleta.
 
Em Portugal, contou com uma torcida especial: seu patrocinador Fernando Pereira, diretor da empresa log,lab. que fez questão de estar presente e apoiar o atleta nesse novo momento de sua carreira. O atleta ficou muito satisfeito com apoio que recebeu.
 
“Troquei de patrocinador esse ano e essa torcida especial foi fundamental para os resultados alcançados nessa competição. É muito importante que as empresas se preocupem em apoiar e incentivar o esporte e tantas outras áreas que levam o nome e a cultura do nosso país por esse mundo. Estou muito feliz com essa nova fase que se inicia.”
 
Pepeu chega ao Brasil nesta terça-feira e retoma imediatamente os treinos. “Muitas competições na agenda, e muitas medalhas no peito estão por vir.”
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet