Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Notícias / Esportes

Nadador mato-grossense ganha cinco medalhas em competição em Portugal

Da Redação - Vinicius Mendes

05 Jun 2018 - 11:22

Foto: Reprodução

Nadador mato-grossense ganha cinco medalhas em competição em Portugal
O nadador mato-grossense, Luiz Pedro Ribeiro Pereira, o Pepeu, participou no último final de semana dias 02 e 03 de junho do Meeting Internacional do Porto em Portugal e está trazendo para Brasil 5 medalhas, sendo 1 de bronze, 3 de prata e 1 de ouro. Participaram do Meeting Internacional do Porto 475 atletas de Portugal, Espanha, Itália e Suíça.
 
Leia mais:

Participaram do Meeting Internacional do Porto 475 atletas de Portugal, Espanha, Itália e Suíça.
 

Pepeu disputou 4 provas individuais e 2 por equipe. Conquistou bronze nos 200 metros Borboleta,prata 100 metros livre, 50 metros Borboleta, Revezamento 4X50 Livre,O Ouro veio na prova de sua especialidade, os 100 metros Borboleta.
 
Em Portugal, contou com uma torcida especial: seu patrocinador Fernando Pereira, diretor da empresa log,lab. que fez questão de estar presente e apoiar o atleta nesse novo momento de sua carreira. O atleta ficou muito satisfeito com apoio que recebeu.
 
“Troquei de patrocinador esse ano e essa torcida especial foi fundamental para os resultados alcançados nessa competição. É muito importante que as empresas se preocupem em apoiar e incentivar o esporte e tantas outras áreas que levam o nome e a cultura do nosso país por esse mundo. Estou muito feliz com essa nova fase que se inicia.”
 
Pepeu chega ao Brasil nesta terça-feira e retoma imediatamente os treinos. “Muitas competições na agenda, e muitas medalhas no peito estão por vir.”
 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Fernando alves
    05 Jun 2018 às 15:13

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Dona Jacira
    05 Jun 2018 às 13:26

    nossa, genteeee..... nem vou comentar nada, mas vcs entendem né? rs

  • Eduardo Cunha
    05 Jun 2018 às 13:09

    Menino de ouro! Muito futuro nas piscina. Próximas olimpíadas é presença confirmada!