Olhar Direto

Sábado, 20 de outubro de 2018

Notícias / Educação

Instituto MRV prorroga inscrições para quarta edição do programa Educar para Transformar

Da Redação - Vitória Lopes

21 Jun 2018 - 10:08

Foto: Reprodução

Instituto MRV prorroga inscrições para quarta edição do programa Educar para Transformar
O Instituto MRV prorrogou o prazo para inscrições à quarta edição do programa Educar para Transformar, que irá selecionar projetos sociais de oito regiões do país. A nova data limite para a inscrição é 28 de junho, e o edital com os detalhes do chamamento público pode ser acessado no site do instituto.

Leia mais:
Univag realiza ciclo de palestras com orientações para ingressar na vida acadêmica


Com o mote “Para educar e transformar, é só começar”, esta etapa do programa irá selecionar projetos em regiões de Cuiabá, além dos municípios de Cajamar (SP), Canoas (RS), Eusébio/Fortaleza (CE), Londrina (PR), Manaus (AM), Ribeirão Preto (SP), além de Pirituba, na zona oeste de São Paulo.

São eletivos para o programa projetos desenvolvidos por instituições sem fins lucrativos, com pelo menos um ano de existência, e por pessoas físicas maiores de 18 anos das regiões contempladas nesta edição.

Os projetos devem ter como público-alvo crianças, adolescentes ou jovens com idade até 24 anos. Durante quatro meses, cada projeto irá receber um aporte financeiro, além de capacitação dos organizadores pela equipe do Instituto MRV para desenvolvimento das ações contempladas.

Sobre o Instituto MRV

Para a MRV Engenharia, investir em responsabilidade social é tão importante quanto garantir o sonho da casa própria para milhares de brasileiros. Por isso, a companhia fundou em 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação. Somente em 2017, foram investidos mais de R$5,6 milhões em projetos como a Chamada Pública de Projetos, Criança Esperança, Programa Miguilim, Cidade dos Meninos São Vicente de Paulo, Projeto Querubins, e muitos outros. Além disso, o Instituto também é responsável pelo incentivo ao voluntariado junto aos mais de 20 mil colaboradores da construtora. Saiba mais em www.institutomrv.com.br.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet