Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

projetos sociais

Instituto MRV prorroga inscrições para quarta edição do programa Educar para Transformar

Foto: Reprodução

Instituto MRV prorroga inscrições para quarta edição do programa Educar para Transformar
O Instituto MRV prorrogou o prazo para inscrições à quarta edição do programa Educar para Transformar, que irá selecionar projetos sociais de oito regiões do país. A nova data limite para a inscrição é 28 de junho, e o edital com os detalhes do chamamento público pode ser acessado no site do instituto.


Leia mais:
Univag realiza ciclo de palestras com orientações para ingressar na vida acadêmica


Com o mote “Para educar e transformar, é só começar”, esta etapa do programa irá selecionar projetos em regiões de Cuiabá, além dos municípios de Cajamar (SP), Canoas (RS), Eusébio/Fortaleza (CE), Londrina (PR), Manaus (AM), Ribeirão Preto (SP), além de Pirituba, na zona oeste de São Paulo.

São eletivos para o programa projetos desenvolvidos por instituições sem fins lucrativos, com pelo menos um ano de existência, e por pessoas físicas maiores de 18 anos das regiões contempladas nesta edição.

Os projetos devem ter como público-alvo crianças, adolescentes ou jovens com idade até 24 anos. Durante quatro meses, cada projeto irá receber um aporte financeiro, além de capacitação dos organizadores pela equipe do Instituto MRV para desenvolvimento das ações contempladas.

Sobre o Instituto MRV

Para a MRV Engenharia, investir em responsabilidade social é tão importante quanto garantir o sonho da casa própria para milhares de brasileiros. Por isso, a companhia fundou em 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação. Somente em 2017, foram investidos mais de R$5,6 milhões em projetos como a Chamada Pública de Projetos, Criança Esperança, Programa Miguilim, Cidade dos Meninos São Vicente de Paulo, Projeto Querubins, e muitos outros. Além disso, o Instituto também é responsável pelo incentivo ao voluntariado junto aos mais de 20 mil colaboradores da construtora. Saiba mais em www.institutomrv.com.br.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet