Olhar Direto

Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Notícias / Esportes

Partida entre Grêmio e Corinthians na Arena Pantanal é cancelada

Da Redação - Fabiana Mendes

23 Jun 2018 - 10:01

Foto: Marco Galvão / Fotoarena/Lancepress!

Partida entre Grêmio e Corinthians na Arena Pantanal é cancelada
A partida entre o Grêmio e Corinthians, que aconteceria no dia 08 de julho (domingo), na Arena Pantanal, em Cuiabá, foi cancelada após um desacordo entre os organizadores do evento. Agora, os times organizam uma nova partida em Itaquera (SP). 

Leia mais: 
Ingressos para Corinthians e Grêmio na Arena Pantanal custam a partir de R$ 30; veja

De acordo com o UOL Esporte, o Grêmio sentiu-se prejudicado por conta da mudança no contrato do amistoso com os organizadores do evento e optou por cancelar a partida na capital. A insatisfação do clube gaúcho estaria relacionada com questões financeiras e outras de voo.
 
O anuncio do amistoso havia sido feito pelo secretário adjunto de Esportes e Lazer, Franz Correa. “Quero confirmar aqui que no dia 08 de julho, às 17 horas, teremos o jogo entre os dois times. Será um período de Copa do Mundo, em que todos estarão treinando. Nosso público, que é tão carente de futebol, terá a oportunidade de assistir a um belo jogo. O representante do Corinthians fará uma vistoria, o gramado estará 100% para a partida, não teremos nenhum problema”, afirmou. 

Em julho, durante a Copa do Mundo, os times não disputam partidas oficiais. Por conta disto, aconteceria o amistoso entre as duas equipes. Os ingressos para o jogo amistoso já estavam sendo vendidos. A expectativa era que 37 mil torcedores.   Agora, caberá a organização fazer a devolução do dinheiro dos compradores. A empresa responsável por promover o evento era a  'Show Time'.

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • damiao
    25 Jun 2018 às 07:06

    Cancelou devido arrecadação, quem vai pagar por um amistoso que so vem jogadores reservas, o povo esta esperto alem de tudo a crise esta ai.......

  • Gumercindo do dom aquino
    24 Jun 2018 às 08:36

    A nossa bendita arena pantanal realmente se configura como elefante branco. Será que os pecados cometidos com desvios de recursos estão condenando aquela praça de esportes ??? Triste a nossa realidade. Misericórdia !!!

  • Ribas Fortes
    24 Jun 2018 às 08:17

    Perda de tempo assistir esse jogo, eu não pagaria nada ou seja nenhum valor agora pagava sim num num lanche e compraria um frango assado enfim até um sacolao. Perda de tempo só vem aqui pegar dinheiro desses torcedores que ficam torcendo pra time de forakkkkk. Agora eu como torcedor do Cuiabá e Cuiabano vou na Arena e torço para o time daqui valorizo nossa casa Rumo a série B.

  • Marcos Sem Mundial
    23 Jun 2018 às 21:22

    Governo incompetente = vergonha nacional Manto Grosso Estado em decadência

  • Batmanligadajustica
    23 Jun 2018 às 19:47

    Melhor assim os times de fora que vem jogar aqui nunca respeitam e consideram seus torcedores sempre jogam com reservas dos reservas

  • Rocha
    23 Jun 2018 às 15:16

    Governo incompetente !! Anuncia e não da conta de cumprir !!

  • Seu Jacó
    23 Jun 2018 às 15:15

    Num deve ter vendido nada... Fiasco total, igual jogo do Cuiabá kkkkk

  • Bóbó chera chera
    23 Jun 2018 às 11:49

    Vishi..!!!

  • Tchapa e Cruz
    23 Jun 2018 às 10:52

    PARECE OBRA DO GOVERNO QUE COMEÇA E NÃO TERMINA, UMA PENA, PARA OS AMANTES DO FUTEBOL.

Sitevip Internet