Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

Brasil vence, encara o México nas oitavas e 'decreta' novo ponto facultativo na segunda

Da Redação - Wesley Santiago

27 Jun 2018 - 16:52

Foto: REUTERS/Grigory Dukor

Brasil vence, encara o México nas oitavas e 'decreta' novo ponto facultativo na segunda
O Brasil venceu a Sérvia, por dois a zero e garantiu a classificação em primeiro lugar do seu grupo na Copa do Mundo de 2018. Agora, o próximo desafio é contra o México, em uma disputa em que quem perder volta para casa. O confronto está marcado para a próxima segunda-feira (02), às 10 horas (de Mato Grosso) e um novo ponto facultativo deve ser decretado.

Leia mais:
Veja horário de funcionamento de bancos no dia do próximo do jogo do Brasil
 
A vitória brasileira teve gols de Paulinho e Thiago Silva. A equipe comandada por Tite conseguiu segurar o ímpeto dos sérvios, que chegaram a assustar, mas se renderam no segundo tempo, principalmente após a seleção aumentar o placar. Com isto, foi só administrar o passaporte para as oitavas de final.
 
O próximo adversário é o México, que perdeu para a Suécia por 3 a 0 nesta quarta-feira (27), mas se classificou graças à derrota da Alemanha, que voltou mais cedo para casa. O confronto está marcado para segunda-feira (02), às 10 horas. Por conta disto, os órgãos públicos devem ‘folgar’, já que o duelo acontece no fim da manhã.
 
No caso das agências bancárias, a recomendação do primeiro jogo foi para que as agências funcionassem apenas no período da tarde e no dia do segundo jogo foram duas horas de expediente pela manhã e duas pela tarde. Já no desta quarta-feira, as agências em Mato Grosso funcionaram das 08h às 12h.
 
É bem provável que as prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande, governo do Estado e Judiciário não funcionem no dia do jogo. Porém, os decretos devem ser publicados nos próximos dias.

[COPA 2018]

[CAMINHO DO HEXA]
8ªs de final: 02/07 (2ª feira) - 10hs
4ªs de final: 06/07 (6ª feira) - 14hs
Semifinal: 10/07 (3ª feira) - 14hs
Final: 15/07 (domingo) - 11hs


*Todos os horários são de Mato Grosso

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Carlos Alencar
    28 Jun 2018 às 18:24

    Jacira, parabéns pelo astral e alegria. És muito engraçada kkkkkkkkk

  • Dona Jacira
    28 Jun 2018 às 09:09

    Aí que delicia. Um dia sem vender meu MT cap e Jequiti não vai me fazer mal! Bjs

  • jailson mendes pai de familia
    28 Jun 2018 às 08:10

    Adoreiii.. apesar de nao gostar coisa mole.. vai ser muito bom !!!1 parabensss vamos torcer.... que deliciaaaaaaaaa

  • Adriano
    28 Jun 2018 às 01:52

    Sofrível o jogo do Brasil contra a Sérvia. Motivo para comemorar? Agora vai jogar contra um Mèxico que levou de 3 a 0 da.... Suécia!

  • xexeo
    27 Jun 2018 às 21:37

    isso é uma vergonha

  • xexeo
    27 Jun 2018 às 21:37

    isso é uma vergonha

  • Marcelo Dias Machado
    27 Jun 2018 às 19:29

    "Brasil venceu a Sérvia, por dois a um e garantiu a classificação em primeiro lugar do" Um repórter escrever errado as informações deveria estar bêbado ao escrever... Por esse tipo de profissional que nosso pais andas as avesas... Informações sem fundamento o tempo todo...