Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Freteiros

Dois caminhoneiros são amarrados e mantidos reféns após emboscada

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Dois caminhoneiros são amarrados e mantidos reféns após emboscada
Dois caminhoneiros, de 58 e 64 anos, foram amarrados e mantidos como reféns durante várias horas, na estrada da Gleba Rio Vermelho, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). As vítimas relataram para a polícia que foram com dois caminhões baú até o local para puxar uma mudança, mas que foram surpreendidos por ladrões.


Leia mais:
Caminhoneiro é mantido refém por 3 dias e bandidos levam carga de 37 toneladas de soja
 
Conforme o boletim de ocorrência (BO), os dois motoristas receberam a ligação de um indivíduo, que os contratou individualmente para fazer uma mudança de um sítio que fica na Gleba Rio Vermelho até o município de Pedra Preta.
 
O horário marcado pelos criminosos era 14 horas. Porém, quando chegaram ao local, foram rendidos por dois homens, sendo que um usava um revólver ‘canela seca’ e o outro uma pistola.
 
Os dois caminhoneiros foram amarrados e jogados dentro do baú de um dos caminhões. Depois, foram levados para um mato próximo ao anel viário, onde foram mantidos reféns até às 17h30, por dois suspeitos.
 
Depois que os bandidos foram embora, os motoristas andaram quase três quilômetros, até encontrar um sitio, onde pediram ajuda. A Polícia Militar foi acionada e fez o registro da ocorrência. Os veículos de carga não foram encontrados. (Com informações do Agora MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet