Olhar Direto

Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Notícias / Cidades

​Após primeiro tempo de sufoco, gols do Brasil saem e cuiabanos festejam vaga nas quartas de final

Da Redação - Vinicius Mendes / Da Reportagem Local - Fabiana Mendes

02 Jul 2018 - 11:58

Foto: Fabiana Mendes / Olhar Direto

​Após primeiro tempo de sufoco, gols do Brasil saem e cuiabanos festejam vaga nas quartas de final
O quarto jogo da seleção brasileira pela Copa do Mundo da Rússia, agora pelas oitavas de final, mexeu com as emoções dos cuiabanos nesta segunda-feira (02). O primeiro tempo passou sem gols e com algumas jogadas perigosas do time do México. No segundo tempo, no entanto, a situação melhorou. Os cuiabanos reunidos nos bares e na praça popular sofreram e comemoraram juntos a vitória da seleção por 2 a 0 e a vaga nas quartas de final.



Leia mais:
Praça Popular, da Mandioca e Orla do Porto terão telões para exibir jogo do Brasil
 
Na Praça Popular, onde estão sendo transmitidos todos os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, muitos cuiabanos se reúnem para torcer. No início da partida todos estavam animados e ao mesmo tempo aflitos com o jogo. Cada vez que a seleção brasileira pegava na bola e se aproximava da área, os torcedores já começavam a gritar e torcer.

O comerciante Diogo da Silva é um que aproveitou a ocasião para torcer e também ganhar dinheiro. “Cheguei aqui às 9h30 mais ou menos, no último jogo estava mais lotado. Estou confiante para o hexa sim, sabia que o Brasil ia ganhar, com certeza”.



No início do primeiro tempo o México colocou pressão no time do Brasil. Já no segundo tempo saiu o primeiro gol e os cuiabanos se tranquilizaram. Com o segundo gol da seleção brasileira aos 43 minutos do segundo tempo, a torcida já cantava a vitória, agora com mais certeza.

O próximo jogo da seleção brasileira, pelas quartas de final, será na sexta-feira (06), às 14h, e também será transmitido nos bares e na Praça Popular.

 

 

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dona Jacira
    03 Jul 2018 às 06:57

    Oia fii, acho que essa é a única forma de eu esquecer das minhas dívidas... Então que vá até a final num tem?

  • xexeo
    02 Jul 2018 às 16:05

    sofrencia é aqui em casa no fim do mes com a conta da luz na cor vermelha

  • Fora Selma Arruma FORA PEDRO CALOTE
    02 Jul 2018 às 12:26

    Bom que bom agora OS PROBLEMA DO BRASIL ACABOU...DESEMPREGO...SAÚDE...SEGURANÇA...

  • Sem Nome
    02 Jul 2018 às 12:21

    Acho que o próximo será na sexta-feira (06)!

Sitevip Internet