Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

NESTA TARDE

Thiago França destaca amizade com Mendes e cita coerência na entrega do Detran a Taques

04 Jul 2018 - 16:04

Da Reportagem Local - Carlos Dorileo / Da Redação - Érika Oliveira

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

Thiago França destaca amizade com Mendes e cita coerência na entrega do Detran a Taques
O presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), Thiago França, formalizou seu pedido de exoneração, na tarde desta quarta-feira (04), e destacou sua relação com a família do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), como uma das razões para deixar o cargo. Em entrevista ao Olhar Direto, França disse que respeitou sua consciência e agiu com coerência ao tomar a decisão de entregar a presidência do órgão ao governador Pedro Taques (PSDB).


Leia mais:
Thiago França deixa a presidência do Detran e avalia saída imediata do cargo

“Por uma questão de ordem pessoal, eu fiz a entrega agora para ele [Pedro Taques], mas estou pronto para poder ajudar na escolha do novo presidente do Detran. Destaquei minha relação de amizade com o ex-prefeito Mauro Mendes. É uma relação pessoal da minha família com ele. São padrinhos da minha filha, o Mauro e a Virginia. Eu mantive a coerência, respeitei minha consciência e vim agradecer o governador pela oportunidade”, disse Thiago França.

França, além de amigo pessoal de Mauro fez parte de seu staff na Prefeitura de Cuiabá. Quando foi nomeado no Detran, chegou-se a cogitar que a escolha seria uma tentativa de Taques de se reaproximar do ex-prefeito, que à época ainda não havia decido se seria ou não candidato ao Governo e, consequentemente, adversário de Taques nas urnas.

Ao entregar o cargo, o agora ex-presidente do Detran agradeceu a Taques pela oportunidade. “Vim fazer a entrega do cargo para o governador, agradecer a ele a oportunidade, registrar minha gratidão. Foram cinco meses que eu vivi intensamente no Detran. Fizemos entregas significativas. O governador deu todo respaldo e condição necessária para que nós pudéssemos desenvolver esse trabalho”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet