Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Ex-tucano

Para Wilson Santos, enfrentar trabalho nos bastidores de Antero na oposição será difícil

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Para Wilson Santos, enfrentar trabalho nos bastidores de Antero na oposição será difícil
O deputado estadual Wilson Santos (PSDB), vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, comentou a contratação do ex-senador e ex-tucano Antero Paes de Barros como o marqueteiro para trabalhar na campanha do pré-candidato da oposição Mauro Mendes (DEM). Para o parlamentar, o trabalho de Antero nos bastidores é considerado um dos melhores do país e será difícil de ser batido.


Leia também
Em Cuiabá, Alckmin defende porte de arma no campo: "é diferente de morar na cidade"


“Vejo que será muito difícil. O Antero é um dos maiores marqueteiros do Brasil. Ele não tem limites, não mede conseqüências. Nós sabemos que vamos enfrentar um profissional duríssimo de ser batido, mas ele sabe que aqui não tem moleza também”, disse o deputado durante evento do PSDB.

A equipe do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes ganhou o reforço do ex-senador no mês passado. As mudanças na imagem do virtual pré-candidato ao governo, desde então já vem aparecendo.

Na última semana, o empresário, que até o momento não se posicionou como pré-candidato lançou uma ‘fan page’ no Facebook e um perfil no Instagram, as duas principais redes sociais do país, que já vem sendo alimentada diariamente.

Vale lembrar, que Mauro não tinha nenhuma rede social ativa desde a época em que era prefeito de Cuiabá.

Nos bastidores é dado como certo que o governador Pedro Taques, que tem falado pouco sobre o projeto de reeleição, irá contratar o publicitário Gustavo Vandoni como seu marqueteiro.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet