Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

EQUIPE MONTADA

Publicitário Bruno Bini é contratado para fazer marketing da campanha de Wellington Fagundes

Foto: Montagem/Rogério Florentino/Olhar Direto

Publicitário Bruno Bini é contratado para fazer marketing da campanha de Wellington Fagundes
A campanha eleitoral em Mato Grosso entrou na fase de amarrações e os bastidores da disputa dos principais pré-candidatos ao Governo do Estado já estão se definindo. O senador Wellington Fagundes (PR) foi o primeiro a anunciar que seria candidato, mas foi o último a apresentar sua equipe, que terá o marketing comandado pelo publicitário e cineasta Bruno Bini, responsável por sua campanha vitoriosa ao Senado em 2014.


Conforme adiantou o Olhar Direto, os possíveis adversários do republicano – governador Pedro Taques (PSDB) e o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) – também já definiram seus marqueteiros. Antero Paes de Barros irá tocar a campanha dos democratas enquanto o publicitário Gustavo Vandoni, com consultoria de Duda Mendonça, fará a campanha tucana.

Leia mais:
- José Rosa será responsável pela coordenação jurídica da reeleição de Pedro Taques; tem proposta até do Ceará
- Para Wilson Santos, enfrentar trabalho nos bastidores de Antero na oposição será difícil

Wellington também já definiu sua coordenação jurídica, mas os nomes ainda não foram divulgados. Conforme apurou a reportagem, a militância do republicano já está trabalhando fortemente a construção da candidatura em todo o Estado.

Os partidos que vão compor o arco de aliança de Fagundes seguem conversando e, de acordo com o próprio senador, o martelo só será batido nas convenções. Atualmente o projeto conta com o apoio do MDB, PTB, PR, PSD, PP e PCdoB.

Nesta segunda-feira (09), pesquisa divulgada em primeira mão pelo Olhar Direto mostrou que Fagundes está em terceiro lugar na corrida pelo Paiguás. O levantamento feito pelo instituto Segmenta Dados e Pesquisa neste mês de julho mostrou que o republicano tem 12,5% das intenções de voto, atrás de Mauro Mendes (23,45%) e Pedro Taques (17,43%).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet