Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Continua de pé

Lideranças do Nortão se reúnem para fortalecer pré-candidatura de Wellington ao Governo

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

Lideranças do Nortão se reúnem para fortalecer pré-candidatura de Wellington ao Governo
O pré-candidato o Governo de Mato Grosso, deputado Wellington Fagundes (PR), busca suporte de lideranças políticas do interior do Estado para fortalecer sua candidatura. Após o anúncio de que estaria sem o MDB nestas eleições, um dos partidos que até então era considerado fundamental na coligação, Fagundes esteve com mais de 150 líderes do Nortão, entre prefeitos e vereadores.


Leia mais:
PP confirma apoio a Wellington Fagundes ao governo mesmo com saída do MDB

“Nós discutimos o cenário político do Estado de Mato Grosso, com a grande perspectiva do Wellington ser nosso governador e, consequentemente, Sinop ganhar um senador, que é o Jorge Yanai [1º suplente do senador]. Para Sinop e toda a região é extremamente favorável e positiva a candidatura e eleição do senador Wellington”, avaliou a prefeita Rosana Martinelli, vice-presidente do PR em Mato Grosso.

Rosana ressaltou, ainda, que além de fortalecer toda a região o cenário favorece o partido. “Estamos buscando os companheiros, as lideranças regionais para que essa campanha seja forte. Estamos buscando o fortalecimento do partido e da candidatura do senador Wellington”.

Durante o encontro, republicanos também discutiram os nomes colocados à disposição do partido como pré-candidatos a deputado estadual e foram definidos os vereadores por Sinop, professora Branca e Hedvaldo Costa, o presidente da sigla em Sinop e empresário José Carlos Ramalho e o presidente do PR de Alta Floresta Edinho Paiva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet