Olhar Direto

Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Notícias / Cidades

Celebridade da internet diz já ter feito procedimento com Dr. Bumbum, mas que nunca o indicou

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

21 Jul 2018 - 10:11

Foto: Reprodução Facebook

No detalhe, imagem publicada pelo médico Denis Furtado

No detalhe, imagem publicada pelo médico Denis Furtado

Conhecida nacionalmente após seus vídeos em que falava com a voz grave o bordão ‘Bora tomar uma?’, viralizarem, a várzea-grandense Carla Reis, a ‘Carla Bora’ publicou um vídeo aos seus seus fãs em uma rede social explicando a sua relação com o médico Denis Furtado, o ‘Doutor Bumbum’, preso no Rio de Janeiro nesta semana pela morte da bancária cuiabana Lilian Calixtro, 46 anos, após um procedimento médico. Lílian morreu no dia 15 de julho e o médico foi preso no dia 19.  

Leia também
Família de bancária morta após procedimento vê prisão de ‘Dr. Bumbum’ como “alívio”


Aos seus quase 500 mil seguidores no Instagram, a webcelebridade esclareceu já ter feito um procedimento semelhante ao da bancária com o médico, porém acabou não ficando como ela desejou. “Eu fiz o meu procedimento com o Denis Furtado um ano atrás. Não gostei do resultado e arrumei o bumbum com outro médico. Quando fiz com o Denis, aparentemente, no primeiro instante eu gostei muito, mas depois que desinchou ficou um lado maior que o outro”, disse.

A humorista ainda contou que jamais fez indicações do médico à outras pacientes, como foi insinuado em grupos de WhatsApp, e que não o autorizou a ele fazer uma publicação de fotos suas em redes sociais.

“Eu nunca postei nada do Denis, nunca divulguei nada e nem indiquei ele. Mas ele usa minhas fotos nas redes sociais. As pessoas começaram a printar as fotos do Instagram do Denis e compartilharam em grupos falando que eu fazia indicação de médico clandestino. Nunca fiz propaganda, ele não tem autorização para deixar minha foto no Instagram dele. Ele usa minha imagem de maneira indevida”, explicou.

O médico foi preso no Rio de Janeiro na última quinta-feira (19), quatro dias após a morte da bancária cuiabana Lilian Calixtro, que esteve na capital fluminense para fazer um procedimento estético, que foi feito no apartamento do cirurgão, em uma cobertura no bairro Barra da Tijuca.

Após ter complicações, o próprio médico levou a bancária a uma unidade de saúde e fugiu do local, pouco antes dela vir a óbito. O caso repercutiu  em todo o país e até no exterior.

 

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Bora
    23 Jul 2018 às 15:21

    Bora? Bora fazer uma cirurgia plástica?

  • Gabriela
    23 Jul 2018 às 09:14

    Minha senhora, se ele usava sua imagem indevidamente sem sua autorização, porque somente agora a senhora veio a se manifestar ?....Porque não usou a mídia como agora para informar isso ?...Esperou cair a casa do tal "médico" ?..Porque não utilizou sua mídia social com seus 5 ? 50 ? 500 ? seguidores para informar ?...teria feito um bem a sociedade. Ou seja, se hoje a imagem dele estivesse associada a algo extraordinário e positivo a senhora estaria aqui informando à título de "celebridade" que é paciente dele....Faça-me o favor !!!....Não venha querer "re-aparecer" em cima de uma tragédia !!...Procure uma ocupação !!

  • Z
    22 Jul 2018 às 23:19

    Celebridade??? Ai minha nossa!! Pablo vittar ganha prêmio de cantor do ano e essa aí vira celebridade?..kkkk vamos esperar a próxima para rirmos mais um pouco. Aff

  • curimbatá para Eu
    22 Jul 2018 às 21:51

    prezado amigo Eu, se você quiser ficar com o beiço torto vai fundo....

  • Elias
    22 Jul 2018 às 12:01

    Essas muié ka bunda cheia fe prastico num ta cum nada..

  • Alencar
    22 Jul 2018 às 09:35

    Nossa, parece boneca de cera!

  • Eu
    21 Jul 2018 às 23:22

    Me recomendaram aquele cirurgião plástico que fez procedimento no rosto da Gretchen.... alguém aprova ...????

  • Roberto Martins
    21 Jul 2018 às 12:31

    CELEBRIDADE ???? FALA SÉRIO !!!.... MAIS UMA TENTANDO SEUS 2 MINUTOS DE "FAMA"...JÁ QUE CAIU NO ESQUECIMENTO....PELAMORDEDEUS!

  • Zeca do Tijucal
    21 Jul 2018 às 11:33

    Hoje é difícil achar uma mulher 100% natural, principalmente essas que adoram exibir seus corpos no Instagram.. o mais engraçado que elas sempre vem com essas mensagens clichês "se amem", mesmo sabendo que vivem fazendo procedimentos estéticos e cirurgias plásticas! é silicone nos peitos, é silicone na bunda, é lipoaspiração, é preenchimento nos lábios, e botox. Essas mulheres estão se deformando, alguns não tem nem mais noção do quão estão sendo ridículas!!

  • Cuiabano de sorte
    21 Jul 2018 às 11:29

    Nada a reclamar de seu bumbum Carla. Adorei

Sitevip Internet