Olhar Direto

Terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Notícias / Ciência & Saúde

'Hemobus' fará coleta de sangue no estacionamento do Shopping Pantanal

Da Redação - Vitória Lopes

24 Jul 2018 - 07:26

Foto: Reprodução

'Hemobus' fará coleta de sangue no estacionamento do Shopping Pantanal
O MT Hemocentro e o Shopping Pantanal realizam nesta terça-feira (24), uma campanha conjunta para a coleta de doação voluntária de sangue. O ônibus do Hemocentro, o ‘Hemobus’, estará no estacionamento do Pantanal Shopping das 9h às 16h recebendo doações de sangue. O ônibus também estacionará no local no dia 31 de julho.

Leia mais:
MT tem 11 mortes por influenza e vacinação atinge 94% do público alvo

A diretora do MT Hemocentro, Silvana Salomão convida os visitantes do Shopping para aproveitar a oportunidade e ir conhecer como funciona o trabalho da unidade móvel de coleta de sangue e, se ficar sensível à causa, já se cadastrar e fazer a doação. Salomão lembra que quem faz uma doação de sangue pode salvar quatro vidas.

Ticiana Pessoa, gerente de Marketing do Pantanal Shopping explica que o objetivo em acolher a unidade móvel do Hemocentro é oportunizar e sensibilizar os clientes e frequentadores do centro de compras a aderirem à ação de solidariedade, uma vez que os bancos de sangue estão sempre com estoques abaixo do ideal.

"Faz parte dos nossos valores o compromisso com a responsabilidade social e com a comunidade. Por isso, receber o ônibus do Hemocentro oportunizará que as pessoas façam essa ação simples, do bem, que ajuda a salvar muitas vidas", pontua.

Serviço

Data:
24 e 31 Julho
Endereço: Shopping Pantanal
Horário: 9 às 16 horas.
 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Curioso cuiabano
    24 Jul 2018 às 13:44

    Quem tomou vacina pode doar depois de quanto tempo , como funciona para doar ?

  • Estudante do Shopping
    24 Jul 2018 às 13:43

    Conversa fiada... a única coisa que este galpão ai pensa é lucrar encima do estacionamento , que agora já subiu para 09 reais , e os mensalistas sofrem aumentos constantes, o único que não é coberto , na pior região de cuiabá, e com esse preço para ir no galpãozão.

Sitevip Internet