Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Atenderá partidos

Com cinco partidos, Mauro diz que não terá problemas com indicações para secretários, mas exigirá competência

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Com cinco partidos, Mauro diz que não terá problemas com indicações para secretários, mas exigirá competência
Lançado como pré-candidato ao Governo do Estado na manhã desta terça-feira (24), o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM), que tem atualmente um grupo político com o apoio de cinco partidos, declarou que não terá problemas em acomodar indicados em secretarias, no caso de uma eventual vitória nas urnas em outubro.


Leia mais:
Mauro Mendes prefere Pivetta de vice e espera bom senso de Sachetti e Fávaro


De acordo com Mendes, não haverá nenhum problema em receber indicações dos partidos, desde que os futuros secretários sejam competente e atendam aos princípios da administração. 

“Certamente que esta máxima de ‘quem ajuda a ganhar, ajuda a governar’, ela existe em praticamente todo o mundo democrático. Ninguém ganha sozinho, ninguém administra sozinho. Você tem que reconhecer que na democracia você tem que ter grande capacidade de diálogo, de conversar com as pessoas, somar força, somar esforços para que você possa atingir os objetivos. Nós certamente iremos contemplar isso, mas com respeito ao cidadão”, explicou o pré-candidato ao governo.

“Vamos prestigiar sim, desde que tenha competência técnica, atenda os princípios da administração pública e tenha capacidade. Neste caso sim haverá as indicações”, disse o Democrata.

Ainda sobre o assunto, Mendes recordou que parte de seu secretariado na Prefeitura de Cuiabá também foi indicação partidária, mas o trabalho deu certo por ter montado uma equipe com profissionais técnicos com capacidade de gerir.

“Muitos dos grandes secretários que eu considero foram indicações que eu recebi. Eu entrei na prefeitura e não os conhecia. Eu conheci uns dois meses antes e tive a honra de trabalhar com eles, porque foram grandes profissionais. Não vejo nenhum problema em receber indicações, desde que tenham competência técnica, atendam os requisitos e que entregue resultado na pasta que cada um possa eventualmente ocupar”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet