Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

PM preso

Radialista que trabalhou em MT é executado no PA; esposa encomendou crime

Foto: Reprodução

Radialista que trabalhou em MT é executado no PA; esposa encomendou crime
O radialista Marcelo Renato Guterres foi encontrado morto na última semana (20), em um rio no município de Novo Progresso (PA). A principal suspeita da Polícia Judiciária Civil (PJC) é de que a esposa dele tenha encomendado o crime. Marcelo trabalhou em emissoras de rádio de Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis e Cuiabá.


Leia mais:
Homem é assassinado com cinco tiros na frente da filha
 
Conforme as informações do Portal Dia Dia Progresso, o corpo do radialista foi encontrado por pescadores, boiando no Rio Jamanxim. No cadáver, foi possível notar uma perfuração, provavelmente provocada por arma de fogo e também um corte na região do abdômen da vítima.
 
A Polícia Civil constatou que a fazendeira Marlete Florentino, com quem Marcelo possuía um relacionamento, havia sido a mandante do crime. A mulher confessou o crime e entregou os outros quatro supostos envolvidos, entre eles um policial militar, que foram presos durante operação da PJC e da Polícia Militar.
 
A mulher disse que os dois viviam amigavelmente. Porém, ele seria agressivo e perigoso, ameaçava os filhos da acusada e familiares. Este teria sido o motivo para encomendar a sua morte. As investigações ainda seguem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet