Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Possível homicídio

Corpo é localizado com perfurações no tórax na Grande Cuiabá; fotos

Foto: Rogério Duroure

Corpo é localizado com perfurações no tórax na Grande Cuiabá;  fotos
O corpo de um homem foi localizado, na rua Ary Paes Barretos, no bairro da Manga, em Várzea Grande, na manhã desta quinta-feira (26). Segundo testemunhas, o homem seria um usuário de drogas e estaria com diversas perfurações na região do tórax. O local foi isolado para o trabalho da perícia.


Leia mais:
Motociclista é executado com dez tiros na cabeça próximo a rodoviária
 
Conforme as informações do 25º Batalhão, a polícia foi acionada para atender a ocorrência de um corpo localizado na manhã desta quinta-feira. Os PMs conseguiram notar perfurações na região do tórax da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.
 
As perfurações provavelmente foram provenientes de arma de fogo. Porém, isso ainda será confirmado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Testemunhas apontaram que a vítima seria usuária de drogas e teria tido uma discussão na noite de ontem.
 
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local realizando os trabalhos. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet