Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Dois menores feridos

Garoto de 13 anos atropela três e mata criança de sete em frente a igreja

Foto: TV Centro América

Garoto de 13 anos atropela três e mata criança de sete em frente a igreja
Um garoto de apenas 13 anos, identificado como W.S., atropelou três menores na frente da Igreja Assembleia de Deus, localizada no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, na noite da última quarta-feira (25). Uma menina de apenas sete anos, identificada como Emanuele Suquere Pacheco, morreu após ser socorrida. Uma adolescente de 14 anos e uma garota de sete ficaram feridas.


Leia mais:
Oficial de Justiça morre ao bater de frente com caminhão em rodovia
 
Conforme a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o garoto de 13 anos teria dado ré no veículo Fiat Palio Fire, no momento em que atropelou os três menores que estavam em frente a igreja.
 
Emanuele e a adolescente foram socorridas e encaminhadas para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSMVG), onde receberam atendimento médico. Porém, a garota de sete anos não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A outra criança foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde segue internada em estado grave.
 
A mãe do menor que conduzia o veículo relatou que teria estacionado o carro em frente a casa da sogra e o menor teria pedido para ouvir música no interior do veículo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. O caso continua a ser investigado pela Deletran.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet