Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Invadiram residência

Três assaltantes são baleados pela polícia após roubo de Hillux e Logan

Foto: Nortão Notícias

Três assaltantes são baleados pela polícia após roubo de Hillux e Logan
Três assaltantes foram detidos e baleados durante confronto com policiais militares, após o roubo de uma residência em Araputanga (338 km de Cuiabá). Os suspeitos, que renderam a família, planejavam vender dois veículos na Bolívia. O caso foi registrado na última terça-feira (24).


De acordo com informações da PM, os policiais receberam a denúncia de que três suspeitos invadiram uma residência e renderam cinco pessoas. Armados, eles ameaçavam as vítimas, que foram amarradas.

Leia Mais:
Oficial de Justiça morre ao bater de frente com caminhão em rodovia

Os PMs realizaram cerco à distância e observaram que dois dos bandidos saíram do local, levando uma Toyota Hillux SW4 e um Renault Logan. As informações iniciais dão conta de que eles planejavam levar os veículos para a Bolívia.

Em seguida, iniciou-se uma perseguição policial, em que o motorista da caminhonete acabou sendo detido e baleado na perna. Posteriormente, o suspeito que dirigia o Logan também foi detido, depois de abandonar o carro.

Outros policiais entraram na residência e após troca de tiros, conseguiram deter o último suspeito, que foi ferido na região da lombar.

Os assaltantes foram encaminhados ao Hospital Regional e em seguida, levados para a Delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet