Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

na fronteira

Jovem flagrado com 215 kg de cocaína pura é preso após se esconder embaixo de cama

Foto: Divulgação - Gefron

Jovem flagrado com 215 kg de cocaína pura é preso após se esconder embaixo de cama
Um jovem de 26 anos, identificado como A.S.F., foi preso nesta quarta-feira (25), por policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), com 215 quilos de cocaína pura, na região do lago azul, município de Mirassol d'Oeste (a 300 quilômetros de Cuiabá). Ao avistar os policiais, ele invadiu uma casa e tentou se esconder na parte debaixo de uma cama, mas acabou detido. 


Leia mais: 
 Suspeito de roubar caminhão morre e outro fica ferido após troca de tiros com policiais do Gefron

De acordo com informações da assessoria de imprensa, por volta das 11h30, durante patrulhamento na fronteira do município, os policiais localizaram uma caminhonete S10, de cor branca, e placas de Várzea Grande.
 
O condutor do veiculo não obedeceu à ordem de parada emitida pela equipe policial. Ele saiu em alta velocidade e os miilitares fizeram o acompanhamento até o trevo da cidade de Mirassol, quando o condutor abandonou a caminhonete e saiu correndo a pé em direção ao bairro Cohab. Lá, ele pulou muro de uma residência .
 
Os policiais entraram na casa e conseguiram localizar o suspeito escondido em baixo da cama. Já na caminhonete os policiais localizaram cerca de 215 kg de cocaína pura. À polícia, ele disse que pegou a droga de um veiculo Fiat Strada placa PWC -0049 do município de Sumaré (SP) na região do lago azul.
 
Foi realizado o deslocamento até local indicado pelo suspeito e localizado o referido veículo, este estava com um pneu estourado e durante revista veicular foi verificado um compartimento preparado para carregar drogas.
 
Diante dos fatos o suspeito detido foi encaminhado para Defron em Cáceres, juntamente com todo entorpecente e a caminhonete. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet