Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Hospital São Benedito

Esposa de neurocirurgião morto em acidente com BMW na Estrada de Chapada agradece homenagens

26 Jul 2018 - 15:00

Da Redação - Wesley Santiago/Da Reportagem Local - Érika Oliveira

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Esposa de neurocirurgião morto em acidente com BMW na Estrada de Chapada agradece homenagens
O aniversário de três anos do Hospital São Benedito rendeu homenagens ao neurocirurgião Jony Soares Ramos, que morreu em junho deste ano, em um grave acidente na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), conhecida como ‘Estrada de Chapada’. A esposa dele, Patrícia Ramos, agradeceu a lembrança e lembrou da história construída pelo profissional em Cuiabá.


Leia mais:
Neurocirurgião morre ao colidir motocicleta BMW em vaca na ‘Estrada da Chapada’
 
“Sou muito grata e honrada por esta homenagem. Meu muito obrigado a todos, principalmente a quem tem orado por nós. Meu marido foi vitima de uma tragédia. É uma homenagem justa a um homem que tanto se dedicou às pessoas carentes, saúde e tratou todos os pacientes com muito amor e dedicação”, disse Patrícia Ramos no início do evento.
 
O acidente fatal com o neurocirurgião aconteceu no dia 23 de junho deste ano. O médico seguia em uma motocicleta, BMW, quando colidiu com uma vaca. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local.
 
Jony era neurocirurgião no Hospital São Benedito, em Cuiabá. Além disto, também integrava o quadro do Hospital Santa Rosa.
 
Muito conhecido, em 2016, o médico foi responsável por realizar a primeira cirurgia de doença de Parkinson, do Estado  totalmente custeada pelo Sistema Único de Saúde.  O neurocirurgião Jony Soares Ramos coordenou os trabalhos de implantação, no cérebro da paciente, de um sistema de estimulação profunda. A cirurgia foi realizada no Hospital São Benedito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet