Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

rondonópolis

Mulheres são presas por tráfico e corrupção de menores; drogas apreendidas

Mulheres são presas por tráfico e corrupção de menores; drogas apreendidas
Duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de munições e corrupção de menores na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul). As prisões aconteceram na tarde de quarta-feira (25) e foram realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf/Roo).


Leia mais:
Justiça nega liberdade para namorada de Dr. Bumbum

A denúncia anônima, alvo da verificação dos policiais, relatava a suspeita de tráfico na residência localizada no bairro Jardim Tropical.

Em ação no endereço, foram encontradas aproximadamente 889 gramas de substância análoga à maconha, 427 gramas de cocaína apta a comercialização e outras 465 gramas de pasta base de cocaína.

Também foram apreendidas sete munições de caibre 38, dinheiro trocado (comum em ambientes de tráfico) e outros itens usados para preparação das drogas.

Três adolescentes e três crianças estavam no local durante a ação policial. A denúncia recebida pela DERF relatava que os menores eram usados para a guarda do entorpecente e também para sua comercialização.

Foram identificadas e presas as suspeitas Maria Eduarda de Arruda Souza, 20, e Deuzenir Pereira de Arruda Muller, 40 – que é mãe de um adolescente infrator apreendido recentemente suspeito de realizar mais de 10 roubos à mão armada em residências do município, além do atuar no tráfico de drogas.

Ambas foram conduzidas para a Delegacia e autuadas nos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de fogo e munições e corrupção de menores.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet