Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Confusão em Cuiabá

Vereador nega ameaças a PMs e acredita estar sendo perseguido: “Cheira a coisa mandada”

Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

Vereador nega ameaças a PMs e acredita estar sendo perseguido: “Cheira a coisa mandada”
O suplente de deputado estadual e vereador pela Capital Marcrean Santos (PRTB), acusado de tentar intimidar os policiais militares que multaram o carro do seu filho, que estaria parado de forma irregular, na madrugada desta sexta-feira (27), no bairro Pedregal, em Cuiabá, negou que tenha feito ameaças e tentado ‘carteirar’ e disse acreditar que está sendo perseguido: “Cheira a coisa mandada”.


Leia mais:
Vereador tem carro multado e é acusado de ameaçar PMs: "Aqui você não trabalha mais"
 
“Não entendi o porque da PM registrar um BO, uma vez que eu estava com a minha família em casa. Os carros estavam parados na frente da minha casa, estavam na calçada porque a rua é estreita e para evitar que outros veículos passem e batam, colocamos lá. A viatura passou três vezes pela rua, tirou fotos dos veículos e foi embora”, explicou o vereador ao Olhar Direto.
 
Depois, Marcrean conta que resolveu ir até a companhia perguntar por qual motivo os policiais teriam tirado a fotografia do carro do seu filho. Ainda segundo ele, o atendente teria dito que este não seria um procedimento da PM. Porém, um dos soldados que atenderam a ocorrência confirmou que foi ele quem tirou a foto, como forma de registrar a multa.
 
“Falaram que estava em cima da calçada e por isso multaram. Além disto, disseram que se não tirasse o carro de lá, iam mandar guinchar. Até falei para o soldado: ‘foi o senhor que multou  o meu filho com o carro parado daquela outra vez’ e ele confirmou. Estou sentindo que estão me perseguindo. Depois daquele fato, me parece isto”.
 
“O policial ainda falou que eu podia ligar para quem quisesse. Eu disse que não ia ligar pra ninguém. Só estava buscando informações porque desconhecia esse procedimento da PM. Onde já se viu passar várias vezes e tirar foto do carro. Não vejo motivo, ainda mais neste horário, uma polícia comunitária”, acrescentou.
 
Por fim, Marcrean garantiu que não houve ameaças de qualquer tipo e disse que, se preciso, buscará seus direitos: “Se eu não tiver o direito de ir na companhia buscar informações, não sei o que posso mais. Estou sentindo uma perseguição, é a segunda vez que acontece isso com o carro do meu filho. Cheira a coisa mandada. Sou uma pessoa pública, isso fere a minha imagem. Tenho o maior respeito pela corporação, nunca ameacei policiais”.
 
O caso
 
Policiais militares registraram um boletim de ocorrências contra o suplente de deputado estadual e vereador pela Capital Marcrean Santos (PRTB), por ele ameaçar prejudicá-los. O parlamentar teve o carro multado e, segundo a denúncia, teria tentado intimidar a equipe que confeccinou as infrações dizendo que eles não trabalhariam mais naquele local. O fato foi registrado no bairro Pedregal, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (27).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet