Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Caso Lilian Calixto

Namorada do 'Dr. Bumbum' está grávida e é transferida de presídio; cinco pessoas ouvidas hoje

Foto: Alba Valéria Mendonça/ G1)

Namorada do 'Dr. Bumbum' está grávida e é transferida de presídio; cinco pessoas ouvidas hoje
A namorada do médico Denis Furtado, conhecido como Dr. Bumbum, está grávida. A informação foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap) no começo da tarde desta sexta-feira (27). Renata Cirne foi submetida a um exame, que confirmou o fato. Hoje, a polícia também ouviu a mulher que estava no elevador quando a bancária de Cuiabá, Lilian Calixto, foi socorrida.


Leia mais:
Novas imagens desmentem versão de 'Dr. Bumbum' e apontam envolvimento de mais uma pessoa;vídeo
 
Renata comunicou às autoridades prisionais sobre a gravidez no começo da semana. Ela foi submetida a um exame, que confirmou a informação. A namorada do Dr. Bumbum foi transferida para a Penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, onde há uma ala específica para detentas grávidas.
 
Na quinta-feira (26), ela teve o pedido de liberdade negado pela Justiça do RJ. O juiz Bruno Machado Manfrenatti, da 1ª Vara Criminal da Capital, negou o pedido de revogação de prisão temporária dela.
 
Nesta sexta-feira, a mulher que estava no mesmo elevador em que a bancária deixa o apartamento do médico Denis Furtado prestou depoimento na 16ª DP. Sem ser identificada, ela chegou por volta das 13h20 e entrou na delegacia sem dar entrevistas.
 
As imagens do socorro mostram que mais uma pessoa estava no local e desmentem a versão do médico, que dizia que Lilian estava não estava passando mal ao deixar seu apartamento. Também hoje, prestaram depoimento na delegacia da Barra da Tijuca os quatro funcionários do Hospital Barra D'Or, para onde Lilian foi levada após passar mal durante o procedimento na cobertura do médico.
 
Denis Furtado e sua mãe, Maria de Fátima Furtado, foram presos na tarde desta quinta-feira (19), em um centro empresarial na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele foi detido por policiais do 31º BPM (Barra da Tijuca) após receberem informações do Disque Denúncia.
 
Os dois estavam com mandado de prisão temporária expedido por 30 dias pelo homicídio da bancária Lílian Calixto, que morreu após procedimento estético realizado no apartamento de Denis.
 
O caso
 
Segundo fontes ouvidas pelo Olhar Direto, Lilian teria ido para o Rio de Janeiro fazer um preenchimento de glúteo com PMMA, no sábado (14), pela manhã. Primeiramente, a cirurgia estaria marcada para acontecer em Brasília, mas foi transferida em cima da hora para o Rio. Ela trocou a passagem e foi.
 
No sábado, após o procedimento, Lilian chegou a sair do local onde foi atendida para ir jantar. Logo depois, começou a passar mal e foi hospitalizada e sofreu um mal súbito. A hora da morte foi registrada às 2h da madrugada. No entanto, o Hospital teria ligado para o telefone do responsável – uma amiga, a única que sabia que ela faria o procedimento – só doze horas depois, às 14h deste domingo (15).
 
Lilian foi gerente do antigo HSBC e estava, agora, à frente das contas do banco Bradesco. Natural de Barra do Bugres, ela era muito conhecida na capital. Ela deixa dois filhos. Um rapaz de 25 anos, e uma menina de 13, além do marido
 
O Conselho Regional de Medicina (Cremerj) abriu procedimento para apurar o caso. Famoso nas redes sociais, o médico possui mais de 600 mil seguidores e ofertava procedimentos de estética no Rio, em São Paulo e em Brasília. Nas redes sociais, ele é conhecido como 'Doutor Bumbum', em alusão aos procedimentos que realizava. (Com informações do G1)  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet