Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

osmar cabral

Quatro são presos com 13 kg de tabletes de maconha, 3 pés e balança de precisão

Quatro são presos com 13 kg de tabletes de maconha, 3 pés e balança de precisão
Quatro pessoas foram presas na noite do último sábado (28), por volta das 18h, no bairro Osmar Cabral em Cuiabá, com 13 kg de maconha em tabletes, uma balança de precisão e três plantas também aparentando ser maconha.


Leia também:
Casal é detido levando filha de um ano em motocicleta com identificador adulterado

De acordo com informações do Batalhão das Rotas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), eles receberam uma denúncia informando que havia intenso comércio de drogas no bairro Osmar Cabral. Chegando ao local, viram um homem parado em frente a uma residência, dentro de um Sandero vermelho. Quando o cidadão avistou a polícia, correu para dentro da casa levando um tablete grande.

Os policiais entraram na casa, identificaram que o tablete era de uma substância análoga à maconha, e encontraram outros doze da mesma substância. Além disso, localizaram uma balança de precisão e três plantas aparentando ser de maconha.

Três suspeitos que também estavam na casa foram encaminhados à Central de Flagrantes junto com os objetos apreendidos, e com o rapaz que, antes, estava no carro, para realização do Auto de Prisão em Flagrante Delito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet