Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Carros localizados

Homens invadem festa e levam 16 celulares, Hilux, S10, F1000, joias e máquina fotográfica

Homens invadem festa e levam 16 celulares, Hilux, S10, F1000, joias e máquina fotográfica
Cinco homens armados invadiram uma residência em Nova Mutum (238km de Cuiabá), onde acontecia uma confraternização, amarraram as vítimas por cerca de quatro horas e levaram 16 celulares, joias, roupas, máquina fotográfica, TV, além de uma Hilux prata, um opala cinza, uma S-10 branca, um Fiat Strada branco e uma F1000 prata.


Leia também:
Homem invade fazenda, é detido por populares e aguarda a polícia nu

De acordo com informações do site Power Mix, a Polícia Militar foi acionada na noite de sábado (28), e a vítima relatou que, por volta das 23h30, os cinco homens armados haviam invadido a casa e rendido os presentes. Os suspeitos amarraram as vítimas com uma fita adesiva.

Os policiais, com apoio da Força Tática, iniciaram buscas e localizaram a F1000 abandonada em uma estrada vicinal, com uma televisão na carroceria. Mais à frente, foram encontradas a S-10, com duas cadeirinhas de criança na carroceria e os vidros quebrados, e o Fiat Strada. Ambos estavam atolados em uma lavoura, às margens da MT-249, aproximadamente 25 km de Nova Mutum-MT, sentido São José do Rio Claro-MT.

Um guincho foi acionado para retirar os veículos e encaminhá-los à Delegacia Judiciária Civil. Os suspeitos não foram encontrados e dois veículos continuam desaparecidos. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet