Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

EM CUIABÁ

Garota de 13 anos que desapareceu após sair de casa para ir ao shopping é encontrada

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Garota de 13 anos que desapareceu após sair de casa para ir ao shopping é encontrada
Familiares de Luana Vitória de Paula e Silva, 13 anos, estão à procura de informações que levem ao paradeiro da adolescente, que está desaparecida há dois dias, desde que saiu da casa de um parente no bairro CPA I dizendo que iria ao shopping.


Leia mais: 
​Adolescente desaparecida é encontrada na casa de jovem que furtou loja

Ao Olhar Direto, a irmã de Luana, Ludimila Damiana de Paula e Silva, de 18 anos, disse que por volta das 14 horas ela saiu da casa de um parente, onde estava passando o final de semana,  e seguiu ate o terminal para encontrar duas amigas. De lá, elas iriam para um shopping localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av.do Cpa).
 
Ainda não se sabe se Luana chegou a ir no shopping, pois desde então o seu celular está dando desligado. A irmã diz que ela nunca havia sumido de casa. As últimas informações que a família teve são de que ela teria sido vista no bairro Altos da Glória. Um boletim de ocorrência já foi registrado junto ao Núcleo de Desaparecidos da Polícia Civil.

Atualizada às 14h33: Ludimila Damiana de Paula informou ao Olhar Direto que Luana foi encontrada no bairro Altos da Glória. Após a reportagem, ela entrou em contato com a família, mas não entrou em detalhes sobre o porquê do sumiço. 


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet