Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Criminalidade

Filho de ex-vereador é sequestrado em bairro nobre de Cuiabá e tem Hilux levada

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Filho de ex-vereador é sequestrado em bairro nobre de Cuiabá e tem Hilux levada
Marcelo Okamura, 56 anos, filho do ex-vereador por Cuiabá Massairo Okamura, foi sequestrado junto com outra pessoa na madrugada desta terça-feira (31), por criminosos armados que invadiram sua residência, no bairro Jardim Cuiabá, na capital mato-grossense. As vítimas só foram abandonadas em um bairro de Várzea Grande. A caminhonete da família (Toyota Hilux) foi levada, mas recuperada horas depois. 


Leia mais:
Presa em Cuiabá, acusada de sequestro em MG disse que 'comprou' bebê da mãe

Conforme o boletim de ocorrências, a família estava em sua residência quando foi abordada pelos criminosos. O filho do ex-vereador e mais uma pessoa foram colocados dentro do veículo e feitos reféns. As duas vítimas só foram abandonadas no bairro Jardim Glória, já em Várzea Grande.

Logo depois de serem abandonadas, as vítimas ligaram para a polícia e relataram o fato. Além disto, disseram que havia um celular dentro do carro e que poderia ser realizado o rastreamento dele. A localização foi repassada para as equipes da PM, que conseguiu encontrar a caminhonete no bairro Novo Mundo, também em Várzea Grande.

O celular foi encontrado a 400 metros do veículo. Todos os produtos de roubo foram devolvidos para as vítimas, que não ficaram feridas com a situação. Um boletim de ocorrências foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derffva).

Marcelo Okamura é filho do ex-vereador e ambientalista Massairo Okamura, que fundou a Sociedade Cuiabana de Proteção ao Meio Ambiente. Nela, organizou vários plantios de mudas e levantou a questão da poluição do rio Cuiabá. O pai da vítima hoje dá nome a um dos parques que existem na capital mato-grossense.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet