Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

MISTÉRIO

Padrão de residência é desligado, vizinho tenta religar, mas é morto a tiros

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Padrão de residência é desligado, vizinho tenta religar, mas é morto a tiros
Wadson Marques Brito, de 29 anos, foi morto com dois tiros na noite desta terça-feira (31), quando ligava o padrão de seu vizinho numa residência localizada na Rua Bandeirantes, no centro de Reserva do Cabaçal, a 166 quilômetros de Cáceres (a 222 km de Cuiabá). Antes do crime, o padrão de energia havia acabado de ser desligado, mas com medo, a dona da casa pediu para que o vizinho ligasse novamente.


Leia mais: 
Família é amarrada com fios de energia e tem Amarok roubada em assalto

De acordo com o boletim de ocorrência, o homicídio aconteceu por volta da meia noite. Uma mulher de 25 anos estava deitada, quando percebeu que a energia teria acabado. Com medo de sair e ver o padrão, ela ligou e pediu para que seu vizinho fosse até lá e ligasse novamente.
 
O homem seguiu até o local, e de acordo com relato da testemunha, havia um veículo Saveiro, de cor branca, ocupado por dois homens parado a cerca de 30 metros. Quando o homem chegava ao padrão, a mulher disse, que ouviu um disparo de arma de fogo, mas fechou à janela rapidamente e se escondeu.
 
Policiais militares foram acionados e estiveram no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foi acioanado e constatou o óbito do homem. A Perícia Técnica (Politec), analisou a cena crime. A Polícia Civil devera investigar o caso.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet