Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Dentista morto com três tiros pode ter sido vítima de latrocínio

Foto: Reprodução / Montagem

Dentista morto com três tiros pode ter sido vítima de latrocínio
As investigações sobre a morte do dentista Guilherme José Mancuso, 41 anos, executado na noite da última quinta-feira (19), apontam para a possibilidade de ele ter sido vítima de latrocínio [roubo seguido de morte]. A vítima recebeu três disparos de arma de fogo quando chegava à sua residência, com uma caminhonete Hillux. A suspeita é de que ele tenha esboçado alguma reação, que acabou culminando na sua morte.


Leia mais: 
Câmeras flagram assassinos seguindo dentista e desespero de mulher após execução; veja

De acordo com o delegado Adriano Bernardi Cavalheri, há alguns anos o dentista teria  sido vítima de assalto e teve caminhonete roubada. Em ocasiões anteriores, ele já teria dito para pessoas próximas, que não deixaria seu veículo ser levado novamente.

Apesar de nenhum pertence ter sido levado, as investigações apontam que ele possa ter sido vítima de latrocínio. “Tentativa de roubo do veiculo, que por algum motivo ou outro, ou comportamento por parte da vítima, que veio a uma ação mais agressiva por parte do suspeito”, afirmou ao Olhar Direto.
 
No dia do crime, câmeras de segurança flagraram uma mulher com o dentista. Também é possível ver o momento em que a mulher, desesperada, tenta pedir ajuda aos vizinhos. Segundo Adriano, a mulher já foi identificada e ouvida. “Num primeiro momento, ela está na condição de vítima, pois se encontrava com ferimento de raspão”, disse. Porém, nenhuma hipótese sobre a participação direta ou indireta da mulher é descartada.

Ainda conforme a autoridade policial, as investigações estão centralizadas no setor de inteligência, para verificação de números de telefones de pessoas ligadas a Guilherme no momento do crime. “A gente pode dizer que estamos caminhando para o esclarecimento”, completou.
 
O crime
 
As informações iniciais de testemunhas é que o dentista entrou em sua residência e foi seguido por uma motocicleta com o criminoso, que tinha o objetivo de pegá-lo já na garagem da casa. Quando percebeu a ação, a vítima tentou dar ré na caminhonete Toyota Hilux para escapar.
 
O bandido então atirou à queima roupa, através da janela do condutor. O dentista foi atingido por três disparos de arma de fogo. O que se sabe até o momento é que os tiros atingiram o pescoço e o ombro da vítima, sendo que este último também o acertou no coração. Guilherme morreu na hora.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet