Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

poconé

Homem ameaça esposa dentro de delegacia e acaba preso em flagrante

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem ameaça esposa dentro de delegacia e acaba preso em flagrante
Um homem acusado de agredir e ameaçar a companheira foi preso em flagrante na cidade de Poconé (104 km ao Sul), no final da tarde de quinta-feira (3). O suspeito, E.C.O., 23, chegou a ameaçar a esposa por telefone, enquanto ela registrava boletim de ocorrência na delegacia.


Leia Mais:
Caminhonete fica destruída ao colidir e matar égua em rodovia

A vítima compareceu a Delegacia de Poconé para registrar ocorrência contra o marido devido agressões e ameaças ocorridas dias anteriores. Enquanto a vítima comunicava os fatos aos policiais, o suspeito ligou no seu celular e ao saber que ela estava na delegacia, novamente a ameaçou, dizendo que “acertaria as contas com ela mais tarde”.

Na mesma ligação, o acusado proferiu palavras de baixo calão, contra a vítima e a equipe da Polícia. Com o conhecimento de todos os atos praticados pelo suspeito, imediatamente uma equipe policial saiu em diligência, conseguindo localizar o acusado, em frente a casa da vítima, no bairro João Godofredo, onde estava a espera para cumprir as ameaças.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Poconé, onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante de violência doméstica.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet