Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

​Polícia interrompe roubo a loja de eletrodomésticos e prende quatro

Foto: Reprodução

​Polícia interrompe roubo a loja de eletrodomésticos e prende quatro
Quatro homens, identificados como Geraldo Moraes da Silva, 43 anos, Salomão Araújo dos Santos, 21, Linecker César Zaquemael da Costa, 18, e Gustavo Henrique Castro Tozi, também de 18 anos, foram presos em flagrante nesta sexta-feira (3) praticando um roubo a mão armada em uma loja de eletrodomésticos na estrada do Moinho, em Cuiabá. Dois deles estavam armados e renderam os funcionários da loja.

 
Leia mais:
Dois são presos durante tentativa de roubo a 'loja da Apple' no Shopping Goiabeiras
 

De acordo com informações da Polícia Militar, no final da manhã de ontem (3) equipes da PM prenderam em flagrante os quatro suspeitos e frustraram o assalto à loja localizada na Avenida Jornalista Archimedes Pereira Lima (estrada do Moinho).

O primeiro a ser abordado e preso foi Gustavo Henrique Castro Tozi. O jovem estava do lado de fora da loja, em um veículo Fiat Uno de cor branca, dando cobertura ao roubo. Parte da numeração da placa estava coberta por fita isolante. 

Os outros três assaltantes, Geraldo Moraes da Silva, Salomão Araújo dos Santos e Linecker César Zaquemael da Costa, foram flagrados logo depois de renderem os funcionários e passar a amontoar os celulares e outros eletroeletrônicos para roubar.

Dois deles, Geraldo e Salomão estavam armados. Eles renderam os funcionários e seguiam com eles para o depósito da loja. Uma das vítimas declarou que Geraldo Silva se comportava como líder do grupo, dando ordem aos demais sobre como preceder.

A checagem dos nomes dos suspeitos apontou que dois deles, Linecker e Geraldo, eram foragidos da Justiça, estavam com mandado de prisão em aberto.

Essa ação policial mobilizou guarnições de quatro batalhões (1º, 3º, 9º e 24º) com viaturas do policiamento de rotina e do grupamento de motos, além do reforço de uma equipe do Batalhão Rotam.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet