Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

GARUPA SE FERIU

​Jovem embriagada sofre fratura exposta após colisão com carreta e morre no hospital

Foto: Rogério Florentino / OD / Reprodução

​Jovem embriagada sofre fratura exposta após colisão com carreta e morre no hospital
Uma jovem de 19 anos, identificada como Maria Eduarda Ferreira dos Santos, morreu na madrugada desta sábado (4) após colidir sua moto com uma carreta estacionada, no município de Canarana (a 837 km de Cuiabá).


Ela foi socorrida com vida e encaminhada ao hospital. Os médicos apontaram que a jovem estava embriagada e sofreu uma fratura exposta na perna esquerda. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma adolescente de 17 anos estava com ela na moto, mas sofreu apenas ferimentos leves.
 
Leia mais:
Jovem de 18 anos cai de moto e morre atropelada por ônibus próximo ao aeroporto; fotos
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta de 00h10 de hoje uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um acidente em frente a uma loja de eletrodomésticos, envolvendo uma motocicleta que colidiu com uma carreta estacionada, na região central do município.

Ao chegar ao local os policiais foram informados por testemunhas que as jovens de 19 e 17 anos estiveram consumindo bebida alcoólica em um bar e depois saíram de moto, conduzida por Maria Eduarda. As garotas seguiram pela Avenida Rio Grande do Sul e colidiram com um caminhão.

As testemunhas ainda disseram que familiares das duas jovens retiraram a moto do local e também levaram uma suposta arma branca que se encontrava dentro da roupa da adolescente de 17 anos. Elas foram socorridas por uma ambulância e encaminhadas ao Hospital Municipal de Canarana.

Os militares foram ao hospital e encontraram as vítimas. Eles visualizaram um volume na camiseta de Maria Eduarda e solicitaram que as enfermeiras dessem uma olhada. Foi encontrada uma embalagem de pastilha que continha, além de moedas, uma pedra pequena de substância aparentando ser pasta base de cocaína.

O médico que atendeu Maria Eduarda disse que a jovem estava em visível estado de embriaguez e que sofreu uma fratura exposta no fêmur da perna esquerda, além de uma perfuração no abdômen provocada por artefato perfuro-cortante, com comprometimento visceral.

Maria Eduarda seria encaminhada para um hospital em Água Boa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A adolescente de 17 anos sofreu escoriações nos joelhos, cotovelos e nariz, ficando apenas sob observação no hospital.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet