Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

​chapa governista

Maluf exalta vice do agronegócio e avalia boa chance de reeleição

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Maluf exalta vice do agronegócio e avalia boa chance de reeleição
O deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) exaltou a escolha de Rui Prado (PSDB) para vice de Pedro Taques (PSDB) na campanha à reeleição e vê o governador com boas chances de ganhar mais quatro anos de mandato.


Leia também:
Ex-presidente da Famato é escolhido como vice de Taques
 
“Gostei muito. Soma muito com Pedro Taques. É uma pessoa séria, com muito serviço prestado ao Estado e ao Agronegócio. Rui Prado veio a somar muito com Pedro Taques”, avaliou Maluf, momentos antes do início da convenção do PSDB, neste domingo, em Cuiabá.
 
Apesar de reconhecer as dificuldades da disputa, Maluf está confiante na reeleição e acretida que durante o período eleitoral Taques terá a oportunidade de defender seu governo. “Vai ser uma eleição disputadíssima, mas a nossa chance de reeleição é muito boa. Nós vamos mostrar o que o governador fez ao longo dos anos”.
 
 
Não fosse pela candidatura de Selma Arruda ao Senado (PSL), o PSDB teria uma chapa pura nestas eleições, com governador e vice tucanos e Nilson Leitão (PSDB) ao Senado. Para Mluf, isso não é um problema.  
 
“Existia uma série de alternativas ai que o grupo poderia lançar mão, mas houve valorização dos companheiros do grupo nessa caminhada”, declarou.
 
O partido chega à convenção sem uma certeza quanto às chapas proporcionais.  "O PSDB está preparado para qualquer coisa.  Ser for para caminharmos sozinhos, nós vamos. Se for com companheiros de chapa, vamos receber de braços abertos. Não colocamos restrição a ninguém".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet