Olhar Direto

Quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Notícias / Política MT

Frentinha fecha com Pedro Taques e crê em eleição de até quatro deputados

Da Redação - Patrícia Neves/ Da Reportagem Local - Carlos Gustavo Dorileo

05 Ago 2018 - 11:29

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Frentinha fecha com Pedro Taques e crê em eleição de até quatro deputados
O vereador Lilo Pinheiro, presidente do PRP em Mato Grosso,  aposta na eleição de até quatro cadeiras à Assembleia Legislativa com a composição para apoio à reeleição de Pedro Taques (PSDB). 

Leia Mais:
Salles avalia que Taques paga preço por fazer gestão "menos política"

"Nós fechamos um arco de alianças e, na nossa avaliação,  elegem-se três deputados, pondendo na sobra,  puxar uma quarta cadeira na Assembleia Legislativa, disse ao Olhar Direto na manhã de hoje, 5, no Hotel Fazenda Mato Grosso, onde ocorre a convenção dos tucanos.  

Além do PRP, integram o grupo batizado como  'Frentinha', o  Avante, Solidariedade, Democraia Cristã, Patriotas e PRTB.

Ele ainda asseverou que o grupo tem boas chances. "Temos uma chapa completa com 48 candidatos e preenchemos os 30% da cota de gênero,  com candidatura de mulheres e estamos bastantes focados na reeleição do governador Pedro Taques".
Quando questionado sobre candidatos para o Senado, afirma que os exemplos são mais efetivos do que palavras.

 "Todo mundo observa a nossa coerência na política. Então, por parte do PRP mantendo a coerência dentro do que a sigla determina", asseverou.

Ainda hoje, ele assegurou que as discussões para a candidatura federal ainda prosseguem. "Para deputado federal formou-se um chapão e estamos aqui para terminar as negociações e o PRP apresentou o José Rodrigues (ex-secretário de Assistência Social de Cuiabá) e da Ana Emília, professora e membro da Ordem dos Advogados do Brasil)". 
Sitevip Internet