Olhar Direto

Quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Notícias / Política MT

Após perder aliados, Taques promete mostrar que na política “menos é mais”

Da Redação - Wesley Santiago

05 Ago 2018 - 12:36

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Após perder aliados, Taques promete mostrar que na política “menos é mais”
O governador Pedro Taques (PSDB), candidato à reeleição, aproveitou o seu discurso deste domingo (05), durante a convenção do seu partido, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, para prometer mostrar que na política o “menos é mais”. A fala se da em resposta a debandada de aliados que o tucano vem enfrentando há alguns meses, sendo que muitos deles seguiram para o lado de Mauro Mendes (DEM), um dos principais concorrentes na disputa deste ano.

Leia mais:
Pedro Taques dá como resolvida crise com chapa proporcional
 
“Muitos deixaram o barco com medo, ficaram para trás, desanimaram. Nós vamos mostrar que na política, o menos pode ser mais. O menos é mais. Apesar de alguns dizerem que temos poucos políticos, o nosso acordo é com o povo e o cidadão, com quem mais precisa da mão do Estado”, discursou o governador.
 
Taques voltou a afirmar que Mato Grosso não pode voltar para trás: “Nós não desistimos. Alguns sim, abandonaram, foram para a escuridão. Tenho fé, esperança que estamos no caminho certo, vamos caminhar. Mato Grosso não pode olhar para trás”.
 
“Só nós sabemos o sacrifício que foi chegar até aqui, as dificuldades que tivemos, erros que cometemos, os avanços que tivemos. Nesta caminhada, Mato Grosso não tinha nenhuma escola integrada, tiramos diversas pessoas da cegueira. Cuidamos dos mais humildes, dos mais pobre. Daqueles que querem que o Estado não possa voltar para trás”, completou o governador.
 
Nos últimos meses, Pedro Taques viu grande parte dos seus aliados – que estiveram juntos nas eleições de 2014 – mudarem de lado e migrarem, principalmente, para a campanha de Mauro Mendes. Entre os principais estão: Jayme Campos (DEM), Otaviano Pivetta (PSB), Carlos Fávaro (PSD), além do próprio ex-prefeito de Cuiabá, que decidiu concorrer este ano.
 
Em abril deste ano, trinta e um ex-aliados assinaram uma manifestação pública contrária ao seu projeto de reeleição. Além dos já citados, figuram na lista: a ex-secretária do Gabinete de Combate à Corrupção Adriana Vandoni e Aldo Locateli, apoiador e financiador das campanhas de 2010 e 2014.

19 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cidadão Atento
    06 Ago 2018 às 10:28

    Está na hora de alguém arrumar as gavetas e limpar a mesa. Se precisar de ajuda...

  • Chacal
    06 Ago 2018 às 10:23

    Quem fez menos por Mato Grosso como ele, não tem mais reeleição.

  • ORDEM E PROGRESSO
    06 Ago 2018 às 09:10

    Meu título tava cancelado, reativei só pra votar contra esse demagogo...fora anão de Jardim!!!

  • Alinor
    06 Ago 2018 às 07:47

    Fora, Taques!!! Fora!!!!

  • PEDRO
    06 Ago 2018 às 06:00

    CAROS AMIGOS E SÓ OLHAR QUANTAS VISUALIZAÇÕES TIVERAM OS DOIS PEDRO TAQUES OU MM, NO FACEBOOK PARA VER QUE É O MAIS QUERIDOS DO POVO MATO-GROSSENSE.

  • Bea
    05 Ago 2018 às 23:18

    Vai custar caro para o Sr. Governador, por perseguir quem te ajudou a ser eleito, o funcionalismo público, q o senhor a todo momento perseguiu e menosprezou

  • Luiz Rol
    05 Ago 2018 às 21:28

    Menos trabalho é igual a mais REJEIÇÃO!

  • Raul Roussef
    05 Ago 2018 às 20:20

    Funcionários públicos fazendo birra pelo rga só pensam no próprio umbigo e ficam difamando o candidato que enfrentou a grande máfia que surrupiava MT. Irão votar em grupos coligados com Bezerra, Jaime, Fagundes, etc. Raposas da velha política que já deveriam terem sido expurgados da vida pública! Depois dizem que querem um País melhor. Vocês são apenas crianças birrentas e irresponsáveis! Cresçam!

  • Fred
    05 Ago 2018 às 19:08

    Kkkk na mesma foto que o Avaline delatado por Silval?? Essa Selma é piada kkkk

  • Gilmar
    05 Ago 2018 às 18:45

    Você foi um grande equívoco, xau querido.

Sitevip Internet