Olhar Direto

Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Notícias / Esportes

Com quase 7 mil na Arena, Cuiabá vence e ainda sonha com primeira colocação; veja golaço

Da Redação - Wesley Santiago

06 Ago 2018 - 10:03

Foto: Reprodução

Com quase 7 mil na Arena, Cuiabá vence e ainda sonha com primeira colocação;  veja golaço
O Cuiabá Esporte Clube se despediu da Arena Pantanal, na fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro, com vitória. Os quase sete mil torcedores que estiveram no estádio mato-grossense puderam ainda se deliciar com um golaço do atacante Jenison, de voleio. O ‘Dourado’ bateu o Tombense (MG) por 2 a 1, se manteve na terceira colocação com 32 pontos e ainda pode terminar a fase no topo do grupo, dependendo de uma combinação de resultados.

Leia mais:
Ex-promessa do Santos, jogador de Mato Grosso relata ter sofrido assédio sexual na base do clube
 
Depois da derrota na última rodada, que quebrou uma sequência de seis jogos invictos, o Dourado foi a campo buscando a reabilitação no campeonato. A campanha realizada pela diretoria, que ao longo da semana realizou uma promoção no preço dos ingressos, deu resultado e o time recebeu o apoio de mais de 6,5 mil torcedores, o segundo melhor público do ano da Arena Pantanal, atrás apenas do Fla X Flu, válido pela Taça Rio.
 
Foram necessários apenas 30 minutos para que a equipe da Capital abrisse o placar. O gol foi do atacante Jenison, que aproveitou um cruzamento para abrir o placar. Sete minutos depois, em um rápido contra-ataque, o artilheiro da tarde brindou a torcida com um golaço de voleio. A bola ainda tocou o travessão antes de morrer nas redes.


 
No segundo tempo, a equipe cuiabanista continuou controlando o jogo e assustando nos contra-ataques. Aos 45 minutos do segundo tempo, a equipe mineira conseguiu descontar com Rubens, de cabeça, mas não desanimou o excelente público presente ao jogo.
 
Além de se vingar do revés sofrido no primeiro turno, em Minas Gerais, quando foi derrotado por 3 a 2, o Cuiabá ajudou a eliminar o Tombense. O time de Tombos ainda tinha chances remotas de classificação, mas com a derrota está fora. Na próxima rodada, o Dourado visita o Bragantino (SP), atualmente em quarto na tabela.

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Bóbó chera chera
    07 Ago 2018 às 16:16

    Como é bom ver um campograndense (que se acham sulistas ) se remoendo de inveja kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Neilton
    07 Ago 2018 às 12:40

    Que tedio. Como eu vim parar nesta cidade???? Goiania por favor me receba de volta

  • ZE NINGUEM
    07 Ago 2018 às 10:52

    CHORA NA CAMA QUE É MAIS QUENTE ALENCAR.

  • Carlos Eduardo
    07 Ago 2018 às 10:46

    Estive na Arena e pude ver de perto essa pintura que foi este gol, Bora Dourado matar, matar e subir a série B, Bora todos pra arena.

  • Carlos Eduardo
    07 Ago 2018 às 10:46

    Estive na Arena e pude ver de perto essa pintura que foi este gol, Bora Dourado matar, matar e subir a série B, Bora todos pra arena.

  • Alencar
    07 Ago 2018 às 06:12

    Vergonhoso como a campograndense TV Centro América que sempre foi inimiga dos clubes tradicionais como Dom Bosco, Mixto e Operário vem investindo na promoção desse clube empresa de empresário gaúcho chamado Cuiabá Esporte Clube. A TVCA sempre jogou a favor do Comercial e do Operário de Campo Grande. Sempre jogou a favor dos clubes do interior. Aqui, a Copagás (empresa da TVCA) patrocina o Cuiabá porque a Drebor, que é dona do Cuiabá, investe um publicidade na TV. Mero negócio de uma emrpesa campograndense e de uma empresa gaúcha. Lamentável é ver essa cuiabanada toda ingênua apoiando tudo isto. Cada dia mais o nome Cuiabá se torna um nome descolado de seu próprio povo. Povo que se arrasta merece mesmo ser representado por quem se aproveita dele.

  • Moisés
    06 Ago 2018 às 14:56

    Fui nesse jogo, muito bom ver o futebol da baixada cuiabana renascendo, público bom, a equipe do Cuiabá com um futebol de alto nível... vamos marcar presença no mata mata pessoal

  • Dourado serieB
    06 Ago 2018 às 13:39

    no mata mata vamos dobrar esse numero de publico, e assim garantir o acesso a serie B. é só realizar essa mesma ação desse jogo!

  • Lisandro Peixoto Filho
    06 Ago 2018 às 12:01

    Futebol em Cuiabá necessita renascer a paixão do torcedor, que diversos motivos longe do Estádio.! Para isso o incentivo via mídia, facilitar transporte de torcedores região Coxipó, CPA, Osmar Cabral, e Planalto, escolher dia e horário a não competir com jogos de clubes do Sul e Sudeste. Retornar torneios entre times de MT e MS a retornar a boa e velha rivalidade esportiva. Divisão do estado uma das causas do afastamento do torcedor do estádio por falta de rivalidade, que somada onde construído o estádio e hoje Arena, que longe do torcedor numa cidade onde o transporte inoperante a esta finalidade. Junto as opiniões acima a chamar o torcedor a Arena, há necessidade urgente resolver quem administrará a Arena a destina-la a que foi construída. Ontem fui ao jogo do Cuiabá, assim como faço caminhadas pelo espaço Arena, onde noto que a cada dia o patrimônio público sendo delapidado por falta de manutenção. Frequentadores se afastando por falta de segurança e incentivo de programas culturais e lazer.

  • Jose Olavo
    06 Ago 2018 às 10:50

    Avente Dourado, vamos lotar a arena !!!

Sitevip Internet