Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Homem não aceita fim de relação e tenta matar ex-mulher e filha de dois anos

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem não aceita fim de relação e tenta matar ex-mulher e filha de dois anos
Um homem de 23 anos identificado como Josimar Jose dos Santos foi preso na madrugada desta segunda-feira (6), após tentar matar a ex-mulher, de 18 anos, e sua filha de dois anos. Os crimes aconteceram na residência da vítima, localizada no bairro Itamati, em Nova Olímpia (a 206 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais: 
Indígena é suspeita de tentar matar filha fruto de relacionamento com homem branco


Consta no boletim de ocorrência, que por volta da meia noite uma jovem ligou para a Polícia Militar informando, que teria sido vítima de violência doméstica.  À polícia, ela contou que estaria separado do suspeito há cinco meses, e que no domingo ele teria enforcado e tentado mata-la por não aceitar o fim do relacionamento.
 
Na ocasião, Josimar também teria tentado matar a filha de dois anos enforcada. O fato só não teria se concretizado, porque uma vizinha e familiares ouviram os gritos da jovem e conseguiram impedir. 
  
Ao perceber que a Polícia Militar estaria chegando, Josimar teria pego a chave da casa e se escondido no fundo do quintal, onde acabou localizado e preso. Foi necessário o uso de algemas para conter Josimar, já que ele apresentou resistência à prisão.
 
Diante dos fatos, Josimar foi encaminhado a Delegacia de Polícia para as devidas providências.  O caso deverá ser investigado. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet