Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Mulher é estuprada e roubada por homem que conheceu em bar e comparsa

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Mulher é estuprada e roubada por homem que conheceu em bar e comparsa
Uma mulher de 40 anos foi vítima de dois homens, que a estupraram, agrediram e roubaram sua bolsa com um aparelho celular na manhã desta segunda-feira (6). O fato aconteceu numa residência localizada no bairro Novo Horizonte, às margens do Córrego do bairro Três Barras, em Cuiabá.


Leia mais: 
Bombeiro que tentou estuprar adolescente de 16 anos em banheiro de clube é preso
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe de policiais do 3º Batalhão foi acionada para atender uma ocorrência de estupro. Na casa indicada, a vítima disse que teria conhecido um homem de nome Rogério em um bar no bairro Doutor Fábio II e na sequência ambos teriam se deslocado até sua residência.  
 
No local, enquanto mantinham relações sexuais, um segundo homem teria chegado à casa e exigido que a mulher fizesse sexo com ele também. No entanto, a vítima se negou e ele acabou lhe agredindo.
 
A vítima negou fazer sexo com os homens, mas ambos os estupraram e fugiram. Já pela manhã, ao acordar, a mulher constatou que teria sido roubada e pediu ajuda para vizinhos, que lhe deram abrigo e acionaram a Polícia Militar.
 
Os policiais encaminharam a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ela recebeu atendimento médico e seguiu até à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. Nenhum dos estupradores foi preso. O caso deverá ser investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet