Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

GRÃOS DE OURO

Gaeco cumpre 3 ordens de prisão em MT em operação contra esquemas no agronegócio

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Gaeco cumpre 3 ordens de prisão em MT em operação contra esquemas no agronegócio
Ação conjunta de sete estados cumpre desde o início da manhã desta quarta-feira (8) 32 mandados de prisão preventiva e 104 mandados de busca e apreensão na operação denominada "Grãos de Ouro". O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Mato Grosso do Sul cumpre em Mato Grosso dez mandados. Três das ordens são de prisão. Um dos mandados é cumprido no edifício SB Tower, na avenida Historiador Rubens de Mendonça. O Ministério Público de Mato Grosso colabora com as ações em MT.

 
Leia mais:
Alvo do Gaeco, Casa Guimarães receberia quase R$ 1 milhão para projeto na Salgadeira
 
A operação “Grãos de Ouro” foi iniciada por volta das 6h de hoje (8) e investiga um esquema envolvendo empresas do agronegócio. De acordo com o MP, a ação é realizada pelo Gaeco de Mato Grosso do Sul e conta com a atuação da Polícia Militar e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Os mandados são cumpridos nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Em Mato Grosso são 10 mandados, sendo sete de busca e apreensão e três de prisão preventiva, todos estão sendo cumpridos pelo Gaeco de Mato Grosso.

O Ministério Público de Mato Grosso afirmou que mais informações sobre a operação serão divulgadas ainda hoje.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet