Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

latrocínio

Jovem de 18 anos é morto a tiros e irmão é baleado durante tentativa de roubo

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Jovem de 18 anos é morto a tiros e irmão é baleado durante tentativa de roubo
O jovem Eder Késsio Ramos de Almeida, de 18 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (8), durante uma tentativa de assalto em sua residência localizada no bairro Luz D’yara, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). Na ocasião, o irmão da vítima também foi atingido com um tiro na perna. 


Leia mais: 
Casal morto em colisão entre Saveiro e ônibus de universitários é identificado;veja

De acordo com informações locais, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na casa das vítimas. No local, se depararam com um carro Fiat Toro, de cor vermelha, estacionado em frente a residência, que também estava com a porta aberta.
 
Os militares anunciaram que estavam entrando e ouviram um barulho de movimentação. Na sequência, dois disparos de arma de fogo foram feitos e dois adolescentes tentaram fugir, mas acabaram detidos em flagrante. 
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorreu as vítimas, porém Eder não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A Perícia Técnica (Politec) esteve no local para analisar a cena dos crimes. O irmão de Eder está sob cuidados médicos. 
 
Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde houve o registro da ocorrência. A Polícia Civil deverá investigar o caso. (Com Agora MT).
 
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet