Olhar Direto

Terça-feira, 23 de outubro de 2018

Notícias / Política MT

Wellington Fagundes exalta aliança com 10 partidos e promete Governo de justiça social

Da Redação- Lucas Bólico

08 Ago 2018 - 09:25

Foto: Assessoria

Wellington Fagundes exalta aliança com 10 partidos e promete Governo de justiça social
O senador Wellington Fagundes (PR) destacou o amplo apoio obtido por sua candidatura ao Governo do Estado, aprovada oficialmente no último domingo (5), em convenção do PR. Em pronunciamento no Senado, na terça-feira (8), ele lembrou que a aliança com 10 partidos lhe garantirá maior tempo de propaganda.

Leia também:
Wellington cobra participação de prefeitos e agilidade da Câmara na votação da Lei Kandir
 
A chapa tem o nome “A Força da União” e pretende, segundo ele, fazer um Governo voltado para as pessoas. Os partidos que compõe a chapa são PMN, PROS, PR, PCdoB, Podemos, PP, PT, PV, PTB e PRB.
 
“Eu tenho certeza de que, pela experiência na Câmara dos Deputados e no Senado, haverei de fazer um bom governo, mas principalmente um governo da justiça social”, ressaltou.
 
Fagundes celebrou o fato de ter uma mulher como candidata a vice-governadora, Sirlei Theis (PV), que é servidora pública e já ocupou o cargo de secretária-adjunta de Segurança Pública. Segundo o senador, trata-se de uma das pessoas mais capacitadas nesse setor e que será fundamental em seu Governo.
 
Ao destacar a força da mulher, o senador republicano destacou ainda a presença na chapa majoritária da ex-reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Maria Lucia Cavalli Neder, do PCdoB, que disputará uma vaga ao Senado. A outra vaga é ocupada pelo produtor rural Adilton Sachetti, atual deputado federal pelo PRB.
 
Violência e fronteira
 
Wellington lembrou que Mato Grosso tem 720 km de divisa seca com a Bolívia e mais 200 km de divisa fluvial, 900 km “praticamente desprotegidos pela presença do Estado”. Esse fato é um dos responsáveis pela violência, sobretudo devido ao tráfico de drogas, alavancados por outros crimes transnacionais. As informações são da assessoria de imprensa.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • gilberto
    08 Ago 2018 às 13:38

    Esse Wellington quis a vida toda ser prefeito de Roo o eleitor que o conhece bem nunca permitiu, só se elegeu deputado e senador por votos de eleitores de outras localidades do estado. acho que se depender do eleitor de Roo que o conhece não será eleito governador.

  • Oto
    08 Ago 2018 às 11:30

    Candidato de ricos. Nunca fez e nunca fará nada que melhore o Estado para as pessoas.

  • Maria
    08 Ago 2018 às 11:28

    Justiça social? KKKKKKKKKKKKKK Pra quem? Ah parem de mentir descaradamente para o povo. Depois das eleições vocês querem que a gente se lasque!!

  • Bainho
    08 Ago 2018 às 10:54

    Concordo com o Eduardo. Chega de assistencialismo, cotas, bolsas, auxílios etc. O que precisamos é de progresso e desenvolvimento, que todos os mato-grossenses possam ser livres de assistências, possam pagar por todos os serviços com seus próprios recursos como acontece nos países das melhores economias do mundo!

  • Mulher ma
    08 Ago 2018 às 10:34

    Estou cansada de políticos mentirosos 4 em 4 montam esse circo de eleições E quando ganham acabam detonando o povo.

  • eduardo
    08 Ago 2018 às 10:29

    Estamos cansados de muito assistencialismos e cotas para isso ou aquilo, se quisessem realmente fazer justiça social dariam trabalho de verdade para seu povo e não migalhas, então me responda. Porque não dão uma Educação de Verdade para a massa que manobram há Décadas.....Em outubro deste ano a CF/88 -> tida como constituição cidadã completará 30 anos e o que o povo ganhou com isso..? voltada para ajudar o povo, mentira, mentira,,mentira,, alguns mentem

Sitevip Internet