Olhar Direto

Terça-feira, 23 de outubro de 2018

Notícias / Cidades

Criança de oito anos é salva por coroinha de ameaça em banheiro de igreja de Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

08 Ago 2018 - 09:38

Foto: Reprodução

Criança de oito anos é salva por coroinha de ameaça em banheiro de igreja de Cuiabá
Imagens do circuito interno flagraram o momento que um menino de oito anos fica trancado com um homem em um banheiro da Igreja Nossa Senhora do Bom Despacho, em Cuiabá. O fato teria acontecido no último domingo (5), por volta das 11 horas, mas só veio à tona após circulação do vídeo nas redes sociais. A criança foi salva por um coroinha, que impediu a ação. Ainda não há informações se o suspeito foi preso. 

Leia mais: 
Bombeiro que tentou estuprar adolescente de 16 anos em banheiro de clube é preso

De acordo com a filmagem, um homem, ainda não identificado, segue até o banheiro, onde provavelmente o menino já estaria. O suspeito entra e permanece com a criança por cerca de cinco minutos. 

Conforme a Polícia Civil, na manhã de segunda-feira (6), o padre Kleberson Paes de Silva compareceu na Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) relatando que é responsável pelo Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho.

Segundo relato do comunicante, por volta de 11 horas de domingo (05), um menino de aproximadamente oito anos foi ao banheiro sozinho e logo em seguida foram ouvidos gritos de socorro.
 
Ao ser socorrida por um coroinha, a criança saiu assustada do banheiro e disse que um homem entrou com ele no recinto e ameaçou matá-lo. Segundo testemunhas, o suspeito é um andarilho que vive nas redondezas e sempre está na igreja.

Em áudio que circula em grupos de whatsapp, o padre pede para que os pais tomem conta das crianças, para que não as deixem sozinhas nos pátios. O alerta também é feito para membros da igreja, para que os coroinhas e leitorinhas sejam acompanhados até o banheiro. “Nós vamos redobrar os cuidados com nossas crianças”, afirma.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jussara Santos
    08 Ago 2018 às 21:52

    Que coisa heim. Minha mãe nao deixava eu só com um padre nem em sonho. Como se nota,o negocio saiuda igreja e foi para rua

  • Edson Lima
    08 Ago 2018 às 15:43

    E o herói o coroinha não vai mostrar o rosto do anjo do menino

  • ERENIL AMORIM EVANGELISTA STOCCO
    08 Ago 2018 às 15:15

    Eu acredito que não se trata de andarilho, se for a mesma imagem postada com o video que esta em cirgulação, o cara de barba feita, cabelo cortado, terço no pescoço e tal, uma foto que parece ser tirado dentro de uma igreja... hummm as vezes a própria igreja tenta abafar o caso! mas que não se trata de andarilho a não é mesmo!

  • Karla Santos
    08 Ago 2018 às 14:28

    Esse mundo está tão absurdo, com pessoas tão más e repugnantes que não podemos nos descuidar nunca de nossas crianças... Nunca deixo meus filhos irem sozinhos a banheiros de shopping, posto, igreja, nem em casa de gente que eu não conheço muito, ainda mas qdo tem muita gente estranha, pq hoje em dia não podemos confiar nem nos que conhecemos né! Uma vez uma mulher achou ruim pq levei meu filho de 10 anos junto comigo no banheiro do shopping no aeroporto, e eu disse, vai entrar comigo sim, e se achou ruim, saia vc daqui... Às outras mães me apoiaram e a senhora saiu resmungando. E sempre aviso ao meu marido, pelo amor de Deus qdo sair sozinho com eles, nunca os deixem só...

  • Adriano Cesar
    08 Ago 2018 às 13:20

    Defendo a tese de que andarilhos, bem como moradores de rua (não os circunstanciais) mas aqueles que perambulam de canto em canto e já abando a sí mesmo, devem ser capturados e conduzidos a um serviço de exames clínicos para posterior doação de órgãos como retina, pulmão, medula, rins, sangue e todos os órgãos aptos a serem doados..... Esta classificação de pessoa não contribui para nada (nem para eles mesmo), de modo que, a meu ver classificam-se como bancos de órgãos ambulantes que estão sendo desperdiçados pelo serviço público. pensem na ideia

  • Pedro
    08 Ago 2018 às 11:24

    A polícia tem que achar este cara.! Solto é um perigo p sociedade!!

  • Bainho
    08 Ago 2018 às 10:46

    Tem muita gente que defende andarilhos e moradores de rua. Por que não levam para suas casas?

  • Dona Jacira
    08 Ago 2018 às 10:28

    Espía siminina, tem que panha um sujeito desse e corta fora o que ele tem no mei das perna pra aprender. E parabéns ao coroinha que percebeu a situação e tirou o menino das mãos desse covarde tarado.

  • Mulher ma
    08 Ago 2018 às 10:07

    A que nível chegamos Vai a igreja rezar e filho precisa ir no banheiro Quando vai Vem esses bandido pra fazer maldade. Não temos mais liberdade pra nada nessa merda de país. Ainda bem que esse pequeno teve um anjo que salvou. Pais façam o que o padre disse Não deixe crianças sozinhas no pátio da igreja.

  • Paulo Crente
    08 Ago 2018 às 10:02

    Pô esse coroinha não quebrou esse vagabundo na porrada????

Sitevip Internet