Olhar Direto

Segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Notícias / Cidades

​Tucson despenca em córrego após colisão com Amarok em cruzamento na 8 de abril

Da Redação - Vinicius Mendes e Fabiana Mendes

08 Ago 2018 - 10:35

Foto: Rogério Duroure

​Tucson despenca em córrego após colisão com Amarok em cruzamento na 8 de abril
Um veículo Hyundai Tucson foi jogado no córrego 8 de abril, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (8), após uma colisão com uma Volkswagen Amarok. Duas pessoas estavam no veículo que caiu e sofreram apenas ferimentos leves.

Leia mais: 
Idoso de 62 anos dorme no volante e morre ao capotar caminhonete S10

Segundo relato de testemunhas, a Amarok seguia no sentido ao bairro Porto e bateu contra o Tucson, que seguia pela Avenida Ipiranga no sentido à Avenida Senador Metelo. As informações do local do acidente dão conta, que a Amarok invadiu a preferêncial. No entanto, as verdadeiras circunstâncias deverão ser apuradas. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas, que foram encaminhadas para uma unidade de saúde. A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), esteve no local para auxiliar o fluxo de veículos. 

Acidentes da região são constantes. Conforme relato de moradores, é necessária fiscalização intensa e também sinalização com semáforos e quebra-molas.
 
 

11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Mecânico Trucudão
    09 Ago 2018 às 09:57

    Queria ressaltar aqui também o seguinte: NÃO VÃO TAMPAR ESSES CÓRREGOS A CÉU ABERTO DESSA REGIÃO? Pelo amor de Deus, só aqui em Cuiabá que tem esses córregos ridículos no meio de uma rua movimentada. Será que ninguém vê isso?

  • Imposto pago retorno zero
    08 Ago 2018 às 15:46

    O trânsito é rápido é preciso humanizar e melhorar sim a engenharia no trânsito sim vai esperar mais acidente

  • ZE NINGUEM
    08 Ago 2018 às 15:03

    NAO ADIANTA NADA SE O POVO NAO TEM EDUCACAO E FURA SINAL, ETC.

  • lindy
    08 Ago 2018 às 15:00

    concordo ali é uma verdadeira roleta russa é tao inteligente , que um quebra mola que tinha que estar antes do cruzamento esta depois...na frente do mercado. Todo dia vejo quase acidentes ali....pura roleta russa mesmo.

  • adriano
    08 Ago 2018 às 14:54

    Vamos Secretario de OBRAS SEU ANTENOR - cabeção - precisa sinalizar urgente ali...uma menina já foi esmagada por um ônibus, esse ano, estando na garupa de uma honda biz estando na preferencial......todos os dias tem acidente ali....quem está no sentido do corrego 8 de abril (via dupla) não para ao cruzar a avenida Ipiranga (que é a preferencial) ....e quando param avançam com o "bico do carro" na preferencial ......VAMOS SECRETARIO ANTENOR OLHA POR LA

  • Luiz Henrique
    08 Ago 2018 às 14:49

    O local é crítico sim, mas não é culpa da engenharia e sim dos motoristas. Em quase todos os casos de batidas nesse cruzamento, o motivo é porque os motoristas que estão circulando pelo córrego não param nos cruzamentos ou então por conversão irregular. A engenharia poderia melhorar sim, mas não é culpa dela, mas sim dos motoristas imprudentes e que não respeitam limites de velocidade e Pare. Moro ao lado deste cruzamento e sempre vejo os acidentes.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    08 Ago 2018 às 14:32

    Aquele cruzamento é uma verdadeira roleta russa. A engenharia de tráfego em Cuiabá é muito omissa e incompetente. Ainda vamos ter notícias de morte naquele cruzamento. Acorda secretário de mobilidade urbana mas deiche o prefeito dormindo. Ele está muito ocupado com a investigação na AL. Estamos perdidos com essa administração.

  • Rodrigo Bumlai
    08 Ago 2018 às 14:15

    É só ficar de olho, toda semana tem batida aí é ninguém faz nada...

  • Geninho
    08 Ago 2018 às 12:32

    A engenharia absurda essa.

  • Eita
    08 Ago 2018 às 12:21

    o povo fura muito a preferêncial nesse cruzamento. Ja ando buzinando antes de passar. E ai qye nojo eles cairam no esgoto credooo

Sitevip Internet