Olhar Direto

Notícias / Cidades

Suspeito de entrar com criança em banheiro de igreja é agredido por populares e detido

Da Redação - Lucas Bólico

08 Ago 2018 - 18:59

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Suspeito de entrar com criança em banheiro de igreja é agredido por populares e detido
O homem suspeito de ameaçar um menino de 8 anos no banheiro da igreja Santuário Nossa Senhora do Bom Despacho está sendo ouvido pela Polícia Judiciária Civil, na Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica). Antes de ser levado para a delegacia, ele foi agredido por populares que estavam revoltados com a denúncia.

Leia também:
Suspeito de atacar criança salva por coroinha em igreja é identificado, mas não é preso
Criança de oito anos é salva por coroinha de estupro em banheiro de igreja de Cuiabá

Foi o tumulto em plena Praça Ipiranga, região central de Cuiabá, que chamou a atenção dos policiais militares, no final da tarde desta quarta-feira (8). Os PMs contiveram os agressores e levaram o suspeito para a delegacia para prestar esclarecimento.
 
Identificado como Antônio Carlos de Oliveira Bernardo, o suspeito é um andarilho que circula pela região central e nas redondezas da igreja.
 
Caso
 
O boletim de ocorrência foi registrado na manhã de segunda-feira (068), relatando que por volta11 horas de domingo (05), um menino de aproximadamente 8 anos foi ao banheiro sozinho e logo em seguida foram ouvidos gritos de socorro.
 
Ao ser socorrida, a criança saiu assustada do banheiro e disse que um homem entrou com ele no recinto e ameaçou de matá-lo. Testemunhas apontaram Antônio Carlos como o homem que entrou no banheiro junto ao menino.
 
O boletim de ocorrência foi registrado pelo responsável pela igreja. A família da vítima ainda não procurou a delegacia. As informações são da assessoria de imprensa.  

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marcondes
    09 Ago 2018 às 08:00

    Tamanha irresponsabilidade por parte dos pais, tantos casos acontecem todo santo dia, não pensem que nunca vai acontecer com vc. Espero que essa criança não fique com trauma desse acontecido.

  • Dora Aventureira
    09 Ago 2018 às 07:53

    HE HE HE

  • teves neves
    09 Ago 2018 às 07:28

    Deviam ter ...eliminado o CPF dele...vérme...perigo...e pais vamos ficar de olho nas nossas crianças....

  • Bird
    09 Ago 2018 às 06:45

    Toma corno

  • Rafael
    09 Ago 2018 às 00:42

    foto não condiz com a noticia, parece que é um padre com a criança.

  • MARCELO ALONSO LEMES
    09 Ago 2018 às 00:40

    Por favor desconsiderem meu comentário e por esclareçam que a foto que aparece na matéria é do coroinha que resgatou o garoto, senão dá a entender que a foto é do andarilho com o garoto. Só fui saber disso lendo a outra matéria sobre o caso. Me perdoem o equívoco.

  • Marcelo
    08 Ago 2018 às 22:51

    Onde estavam os pais dessa criança? Gente nos não estamos seguros nem em nossas próprias casas, não deixem seus filhos andarem sozinhos! Pais cuidem de seus filhos, a igreja é Santa, os homens não. Fica a dica.

  • Julian cassio
    08 Ago 2018 às 21:29

    Desse o sarafo nesse vagabundo raça infame.

  • Daniel Boone
    08 Ago 2018 às 21:12

    A polícia precisa ficar de olho na região central. Antes da reforma do Ganha Tempo, na Praça Ipiranga, o banheiro do órgão ficava cheio de pederastas. Após a reabertura do Ganha Tempo, e o controle de acesso às suas dependências, os pederastas estão agindo no banheiro que foi instalado na praça. Eles ficam como quem não quer nada na praça só observando a vítima entrar no banheiro pra ir atrás. Cadeia neles!

Sitevip Internet