Olhar Direto

Notícias / Cidades

Após sequestro recente e assalto durante velório, vereadora sofre emboscada em rodovia

Da Redação - Wesley Santiago

09 Ago 2018 - 08:21

Foto: Reprodução

Após sequestro recente e assalto durante velório, vereadora sofre emboscada em rodovia
A vereadora de Nobres (122 quilômetros de Cuiabá), Zilmai Ferreira de Jesus (DEM), foi alvo de uma nova ação criminosa contra ela. Sequestrada recentemente e vítima de assalto durante o velório do seu esposo, agora ela sofreu uma emboscada na MT-241, que liga o município que ela mora ao Distrito de Bom Jardim. Em entrevista, ela disse temer pela vida dela e dos filhos.

Leia mais:
Banco do Brasil é cercado após criminoso invadir agência em tentativa de assalto; fotos
 
A parlamentar relatou que retornava de um sitio, na comunidade Sela Dourada, quando a caminhonete em que ela estava (S10) foi fechada por um Fiat Uno, de cor preta. Percebendo a ação dos bandidos, o motorista dela conseguiu tirar o carro para a lateral da via e fugir do local.
 
Em março deste ano, a vereadora que já foi vítima de sequestro teve a casa arrombada durante o velório do seu esposo. Ela disse que teme pela sua vida e dos seus filhos, um adolescente de 14 anos e uma criança de nove.
 
“Já não sei a quem recorrer, eu liguei várias vezes para a policia, das outras vezes não foi diferente, até hoje ninguém tem pistas dos objetos levados no sequestro, agora só não fomos vítimas, pois o motorista percebeu a ação deles, saiu correndo, eu quero que alguém tome providências, este carro precisa ser encontrado e quem tentou contra nós identificado, disto não abro mão”, pontuou em entrevista ao Nobres Notícias.
 
Segundo a Polícia Militar, foram realizadas rondas pela região, na tentativa de localizar o carro que fechou a caminhonete. Porém, até a publicação desta matéria não havia informações sobre a prisão de suspeitos.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cuiabano
    10 Ago 2018 às 14:35

    Algo tem aí, 3 acontecimentos recentes muito estranho.

  • Geraldo
    09 Ago 2018 às 13:25

    Viriadora esta fabula ta mal contada....atco iris n existe...ou nobre parlamentar ta azarada demais

  • Marco Antônio
    09 Ago 2018 às 12:46

    Que absurdo! Coincidência ou perseguição, a guria está mais ligada que m* em tamanco! Deus será por ti!

Sitevip Internet