Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Notícias / Política MT

Procurador Mauro crê em votação expressiva em Cuiabá e vê chances de vencer

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

10 Ago 2018 - 08:08

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Procurador Mauro crê em votação expressiva em Cuiabá e vê chances de vencer
Lançado como candidato ao Senado, pelo Psol no último fim de semana, o procurador da Fazenda Nacional, Mauro César Lara, popular Procurador Mauro declarou que a grande quantidade de votos que teve em Cuiabá nas últimas eleições irá se estender à todo estado e que ele tem chances reais de vencer a eleição de outubro.

Leia também
Veja lista de candidatos a deputado estadual e federal registrados em ata pela coligação de Mauro Mendes


“Tivemos uma votação muita expressiva em Cuiabá na eleição de prefeito e sabemos que ela irá replicar em todo o estado, influencia deste processo eleitoral que viemos de 2016. Com esta boa votação, e que sabemos que vai espalhar por todo estado, acreditamos que temos chances reais de vencer esta eleição”, disse o candidato durante a convenção de seu partido no último domingo (5).

Sem muita representatividade no interior, o Procurador da Fazenda explicou que pretende explorar as redes sociais, além de visitar pelo menos as cidades pólos do estado para se apresentar como candidato e levar as suas propostas.

“Estamos planejando uma campanha para que podemos visitar pelo menos as cidades pólos no interior. Mas também vivemos um novo momento, com as redes sociais se consegue comunicar diretamente com o eleitor e acredito que temos condições de através destes novos mecanismos vamos conseguir romper muito deste isolamento”, afirmou.  

Um dos fundadores do Psol no estado, Procurador Mauro está indo para sua sétima disputa de eleições nos últimos doze anos. Neste período ele concorreu ao cargo de governador, prefeito, senador e deputado federal.

No ano de 2014, ele foi candidato à uma cadeira na Câmara Federal obtendo 98 mil votos, não sendo eleito somente por que a sigla não alcançou o coeficiente necessário para assegurar a sua vaga.

Já em 2016, enquanto candidato a prefeito de Cuiabá, conseguiu 71,3 mil votos, ficando na terceira posição daquele pleito.

30 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • LUIZ PINHEIRO BARBOSA NETO
    17 Ago 2018 às 19:20

    Meu voto para o Senado é do PROCURADOR MAURO e, o segundo voto é do ADILSON SACHETT. Vai em frente, Procurador Mauro, chegou a sua vez.

  • Gugu
    14 Ago 2018 às 12:16

    Tem meu voto e de todos ds minha familia procurador mauro senador 500 vamos que vamos

  • Gleyson
    12 Ago 2018 às 07:33

    Tem meu voto e o da minha familia procurador Mauro Senador 500

  • moreira
    11 Ago 2018 às 06:30

    Mais um esquerdopata em Brasília. Por isso o Br não anda

  • Do interior
    10 Ago 2018 às 21:59

    Lá em casa são 4 votos para o procurador Mauro e 2 para a candidata do PT. Pobre precisa votar em quem defende o interesse das classes menos favorecidas! Estamos juntos nesta!

  • Cuiabano
    10 Ago 2018 às 18:14

    Procurador Mauro Senador. 1- É trabalhador como nós. 2-Nunca apoiou ninguém no segundo turno. 3-Nunca teve o nome envolvido em escândalos. 4-É da terra (Cuiabano) 5- É inteligente. 6-Não é ladrão. 7-Não é vendido. 8-É persistente. 9-Sempre estudou em escola pública. 10-É Cristão. 11-Não é demagogo 12-Não é filho de político Ladrão Qualidades que os outros candidatos não têm mas muitos insistem em critica-lo porque sabem que o procurador mauro vai derrubar muitos malandros por aí... Todos que criticam o procurador Mauro sabendo que ele é honesto e que não mistura e nem coliga com corruptos, tenho certeza que é mala!

  • ALTOS DA SERRA.
    10 Ago 2018 às 15:51

    nos da regiao da grande cpa,carumbe,planalto,n.horionte, e adjacencias,estamos todos com o procurador mauro CHEGA DESSAS VELHARIAS PRINCIPALMENTE ESSES CAMPOS.

  • Carlos Nunes
    10 Ago 2018 às 15:31

    Como diz o ditado popular...água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Sétima eleição em doze anos. Candidato bom...partido ruim a beça. Ontem no debate o candidato do PSOL à presidência defendeu o Aborto. Criticou o Congresso Argentino que brecou o Aborto por lá. Pior do que a Corrupção é assinar carta branca pra matar crianças indefesas. No país das inversões de valores, chamado Brasil, é assim...disque defendem direitos das Mulheres...mas concordam que faça Aborto e mate milhões de crianças do sexo feminino. É a maioria das crianças que são abortadas...seriam Mulheres, se deixassem elas nascer. Seriam, se nascessem e crescessem...professoras, médicas, advogadas, comerciantes, etc. Mas não vão crescer...porque não deixaram elas nem nascerem. É bom a gente ver as ideias do Partido do candidato...senão a gente pode arrepender depois. No Brasil o mandato pertence ao Partido. O Procurador devia ter mudado de partido faz tempo...já teria sido eleito. Ninguém aceita mais esquerda radical, ou aceita?

  • Elvis
    10 Ago 2018 às 13:45

    500 Motivos para votar no Procurador Mauro, tem meu voto! Chega de políticos profissionais e dos seus apadrinhados que ae dizem novo.

  • Luciano
    10 Ago 2018 às 12:05

    O Procurador Mauro será o meu primeiro voto para o Senado Federal, pessoa integra e com ideais de melhoria de vida para a população. Creio que com essas qualidades trabalhará arduamente no senado defendendo os interesses da povo do Estado de Mato Grosso.

Sitevip Internet